CA Technologies aperfeiçoa soluções de protecção de dados

9152
0
Share:

A CA Technologies  anunciou novos aperfeiçoamentos para a sua solução de proteção de dados CA ARCserve que permitem simplificar o backup e a recuperação de desastres em ambientes de servidores físicos e virtuais, melhorando significativamente o desempenho, a escalabilidade e a flexibilidade.

A nova versão oferece novas capacidades chave de replicação e de virtualização para uma melhor continuidade de negócio, sendo uma solução ideal para empresas de pequeno e médio porte, bem como para service providers que procuram construir ou aumentar rapidamente os seus portefólios de serviços em termos de proteção de dados. As melhorias agora apresentadas incluem:

Suporte de Visualização Alargado – A solução CA ARCserve disponibiliza backups tanto ao nível de máquina virtual como ao nível de host para servidores VMware. Também oferece backups de máquinas virtuais para Microsoft Hyper-V e Citrix XenServer. Os clientes podem agora fazer a replicação offsite de backups de máquinas virtuais ou host com o objetivo de facilitar o disaster recovery,  .  Também suporta VMware vSphere 5.1.

Remote Virtual Standby – Esta nova funcionalidade permite que os clientes possam replicar automaticamente backups baseados em imagem para uma instalação offsite e convertê-los em máquinas virtuais com possibilidade de arranque imediato.  Além de proporcionar às empresas uma forma rápida de restauração offsite dos sistemas críticos em caso de um desastre no local, esta capacidade permite que os MSPs forneçam serviços geridos de continuidade de negócio.

Desempenho melhorado – Os testes realizados internamente pela CA Technologies revelaram que a velocidade de backup NTFS melhorou em 43%. Muitos clientes serão capazes de sentir melhorias de velocidade que permitirão capacitá-los para lidar com janelas de backup cada vez mais curtas.

Failover cascading – Para os clientes com requisitos de continuidade mais exigentes, a solução CA ARCserve oferece agora a capacidade de replicar servidores e respetivos dados para múltiplos localizações com alta disponibilidade, locais ou remotas.  Esta abordagem de failover cascading permite que os clientes e os MSPs possam alavancar os recursos locais para interrupções simples, mantendo os recursos remotos em um ou mais locais a fim de se protegerem contra desastres locais ou até mesmo regionais.

Suporte de Cloud Pública Alargado – A CA Technologies tem expandido o suporte cloud no que concerne à migração de backups para as clouds baseadas em Microsoft Windows Azure, Fujitsu Global Cloud e Eucalyptus 3.0 e 3.1, bem como em Amazon Web Services EC2 no caso dos clientes no Japão.

Suporte adicional à plataforma – A solução CA ARCserve r16.5 oferece agora backup, recuperação, replicação e alta disponibilidade para os ambientes Windows Server 2012/Windows 8, incluindo aqueles que utilizam as novas funcionalidades Microsoft Windows tais como deduplicação NTFS, Resilient File Systems (ReFS) e Storage Spaces.

“As organizações que procuram uma solução de proteção de dados, que tenha em conta fundamentalmente a capacidade e o baixo custo de compra inicial para uma administração contínua, devem ter em grande consideração a solução CA ARCserve”, disse Mike Crest, general manager de Data Management da CA Technologies. “Com este lançamento, demonstramos uma vez mais que a CA ARCserve é a solução disponível mais flexível, robusta e com os preços mais razoáveis para os clientes que têm de proteger a sua infraestrutura física e virtual, tanto enquanto aplicação on-premise ou na cloud.”

Criada com o programa Agile Development and Release do fabricante, a solução CA ARCserve r16.5 baseia-se em melhorias anunciadas em Outubro de 2012— que incluíram capacidades não disruptivas de bare metal recovery (BMR) capacidades de failback, licenciamento e sistema de preços simplificados para a solução e integração com a solução CA Nimsoft.

Para otimizar a compra, a solução CA ARCserve pode ser licenciada numa base mensal de Managed Capacity. Os novos clientes podem tirar partido da promoção de upgrade competitiva que lhes permite a aquisição de uma licença Managed Capacity de uso ilimitado para o seu negócio durante os próximos três anos* a um preço fixo, independentemente de qualquer crescimento orgânico dos seus requisitos de armazenamento.

Os MSPs podem obter a solução CA ARCserve no âmbito do recentemente anunciado CA ARCserve MSP Licensing Program 3.0, que lhes permite construir serviços de proteção de dados atraentes e rentáveis, sem custos iniciais ou compromissos de longo prazo envolvidos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário