16102 0

CA Technologies amplia programa para parceiros

A CA Technologies anunciou o lançamento da terceira versão do seu programa de licenciamento Managed Service Provider (MSP) do CA ARCserve(R). Com uma estrutura de licenciamento ainda mais simplificada, novos recursos para parceiros e um mais amplo portfólio tecnológico, o programa CA ARCserve MSP dá aos parceiros a capacidade de criarem de forma rápida serviços de proteção de dados eficientes e rentáveis.

O programa agora melhorado dá aos MSPs a possibilidade de optarem por fazer o licenciamento da tecnologia de proteção de dados da CA Technologies num modelo por servidor, por estação de trabalho, por socket, por máquina virtual ou por terabyte. Isto permite-lhes estruturar os seus custos de software da melhor forma, ficando mais alinhanda com as suas estratégias individuais de comercialização.

Esta abordagem flexível na aquisição de licenças complementa o modelo de pagamento por utilização do programa para parceiros MSP do CA ARCserve, pois adiciona uma maior margem, mais incentivos e uma maior oportunidade de receita para a cada vez maior comunidade de parceiros MSP. Os MSPs só têm de pagar por aquilo que usaram no mês anterior, sem qualquer volume mínimo e sem um período de compromisso prolongado.

“Uma combinação de fatores, incluindo o crescimento exponencial do volume de dados, os limitados orçamentos de TI e uma abundância de largura de banda na rede disponível, criaram grandes oportunidades para os MSPs no mercado de serviços de proteção de dados”, disse Chris Ross, vice-presidente de Worldwide Sales, Data Management da CA Technologies. “Com um compromisso de investimento inicial zero e um modelo de licenciamento flexível, o programa para parceiros MSP do CA ARCserve permite que os MSPs capitalizem essa oportunidade de mercado de uma forma única”.

O programa foi também reforçado com um conjunto menor e mais simples de códigos de produto (SKU) que tornam mais fácil a tarefa para os MSPs de conceberem as suas ofertas de mercado.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cinco conselhos para seleccionar uma plataforma de Colaboração

O crescimento exponencial de dispositivos móveis inteligentes, redes sociais, aplicações de vídeo e serviços Cloud transformaram significativamente a forma de nos relacionarmos tanto no trabalho como na vida

SAP Com Nova Oferta para Marketers Potenciarem Facebook em Campanhas

A SAP SE anunciou que irá desenvolver uma solução que visa conjugar o conhecimento sobre os clientes com as próprias interacções com eles, de forma a ajudar os

PHC FX Engine ajuda Webbase a desenvolver solução integrada para a loja online da Need2know

A PHC acaba de anunciar que a Webbase, Parceiro Developer PHC FX, desenvolveu com sucesso uma solução completa de integração para a Need2Know entre a sua solução de loja online e o

Maioria das empresas de Angola, Moçambique e Cabo Verde gerem o negócio com recurso a tecnologia portuguesa

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS é líder destacada de mercado em Angola, Moçambique e Cabo Verde, segundo um estudo da IDC, uma das maiores consultoras mundiais em Tecnologias

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *