CA Technologies amplia programa para parceiros

7304
0
Share:

A CA Technologies anunciou o lançamento da terceira versão do seu programa de licenciamento Managed Service Provider (MSP) do CA ARCserve(R). Com uma estrutura de licenciamento ainda mais simplificada, novos recursos para parceiros e um mais amplo portfólio tecnológico, o programa CA ARCserve MSP dá aos parceiros a capacidade de criarem de forma rápida serviços de proteção de dados eficientes e rentáveis.

O programa agora melhorado dá aos MSPs a possibilidade de optarem por fazer o licenciamento da tecnologia de proteção de dados da CA Technologies num modelo por servidor, por estação de trabalho, por socket, por máquina virtual ou por terabyte. Isto permite-lhes estruturar os seus custos de software da melhor forma, ficando mais alinhanda com as suas estratégias individuais de comercialização.

Esta abordagem flexível na aquisição de licenças complementa o modelo de pagamento por utilização do programa para parceiros MSP do CA ARCserve, pois adiciona uma maior margem, mais incentivos e uma maior oportunidade de receita para a cada vez maior comunidade de parceiros MSP. Os MSPs só têm de pagar por aquilo que usaram no mês anterior, sem qualquer volume mínimo e sem um período de compromisso prolongado.

“Uma combinação de fatores, incluindo o crescimento exponencial do volume de dados, os limitados orçamentos de TI e uma abundância de largura de banda na rede disponível, criaram grandes oportunidades para os MSPs no mercado de serviços de proteção de dados”, disse Chris Ross, vice-presidente de Worldwide Sales, Data Management da CA Technologies. “Com um compromisso de investimento inicial zero e um modelo de licenciamento flexível, o programa para parceiros MSP do CA ARCserve permite que os MSPs capitalizem essa oportunidade de mercado de uma forma única”.

O programa foi também reforçado com um conjunto menor e mais simples de códigos de produto (SKU) que tornam mais fácil a tarefa para os MSPs de conceberem as suas ofertas de mercado.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário