13483 0

CA Technologies alarga oferta promocional “Proteção de Dados Ilimitada”

Respondendo à grande procura registada, a CA Technologies anunciou a extensão da promoção de upgrade competitiva para software de backup e de recuperação de dados, orientada para clientes que estão à procura de uma solução de proteção de dados simples, completa e que ofereça um custo muito competitivo.

Até 31 de Março de 2014, as empresas que substituírem um software de backup ou de disaster recovery da concorrência pelo CA ARCserve podem adquirir uma licença única por capacidade, de uso ilimitado para os próximos três anos – a um preço fixo independentemente do crescimento orgânico nos seus requisitos de armazenamento. No final do terceiro ano, os clientes podem renovar pela quantidade de terabytes que estão a ser protegidos na altura.

O licenciamento por capacidade do CA ARCserve permite que as empresas misturem e combinem funcionalidades de forma mais flexível e respondam às suas necessidades específicas de proteção de dados, com uma licença única.

O CA ARCserve – com suporte para Linux e Windows Server 2012/Windows 8 – responde à crescente procura de clientes e fornecedores de serviços de ter uma proteção de dados simples e compreensiva tanto em ambientes físicos como virtuais.

“Estamos a verificar uma crescente procura da parte dos clientes por uma solução de proteção de dados alternativa, uma plataforma de suporte que seja compatível com o seu ambiente, mas que ao mesmo tempo também seja fácil de gerir, tanto a nível administrativo como de custos”, disse Chris Ross, vice president, Worldwide Sales, Data Management, CA Technologies. “Com esta promoção, as empresas comprovam o porquê da CA ARCserve estar a tornar-se rapidamente na ferramenta de escolha para as empresas que querem uma solução simples que abranja um vasto leque de capacidades de proteção de dados de múltiplas plataformas.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Apple e SAP anunciam parceria que vem revolucionar a forma como as pessoas trabalham através do seu iPhone e iPad

A Apple e a SAP acabam de anunciar uma parceria que vem revolucionar a experiência de trabalho em dispositivos móveis, pelos colaboradores das organizações, ao combinarem as poderosas

Opensoft Patrocina 4.ª edição do UX Lx User Experience Lisbon

A Opensoft vai marcar presença, através da plataforma Wevent, no UX Lx User Experience Lisbon, a decorrer nos dias 15 a 17 de maio, em Lisboa. O Wevent, um

QNAP Lança NAS de Entrada de Gama TS-431X para empresas

A QNAP anunciou hoje o novo NAS TS-431X – um NAS para empresas com dois núcleos e preço reduzido com suporte para 4 discos, uma porta SFP+ 10GbE integrada e

ESET revela regras essenciais para a segurança informática nas PME

Os ataques informáticos às empresas são cada vez mais recorrentes e por isso a tarefa de proteger as empresas contra os cibercriminosos, pode parecer assustadora. A ESET Portugal,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *