15520 0

CA lança versão melhorada do CA Nimsoft Monitor

A CA Technologies anunciou uma versão melhorada da solução CA Nimsoft Monitor, com funcionalidades avançadas de análise de tráfego de rede, que permitem que os clientes vejam o tráfego IP de forma a que possam otimizar os níveis de serviço das aplicações.

O CA Nimsoft Monitor 6 ajuda as equipas de TI a melhor compreenderem as conversações da rede e os padrões entre as aplicações críticas e os servidores. Com esta informação detalhada, podem depois prioritarizar o tráfego baseando-se no custo e no impacto no negócio e de forma a aumentar a eficiência. Além disso, permite prever proativamente possíveis problemas e otimizar a experiência end-to-end do cliente.

Entre as melhorias adicionais ao CA Nimsoft Monitor incluem-se:

  • Implementação automatizada para acelerar o time-to-value;
  • Uma UI poderosa e simplificada com vistas unificadas e em contexto do desempenho da infraestrutura; e
  • Dashboards para executivos automaticamente gerados para uma visualização rápida e simples da saúde de serviços específicos e do ambiente geral.

Concebido tanto para service providers como para clientes empresariais, o CA Nimsoft Monitor disponibiliza modelos flexíveis de licenças e de implementação, que podem ser facilmente alinhados as necessidades do negócio de cada cliente.

”Uma vez que o tráfego de rede apresenta diferentes níveis de importância, é essencial que os clientes possam fazer o seguimento desse tráfego e que possam fazer uma análise cuidada do mesmo”, disse Mike Sargent, general manager de Enterprise Management da CA Technologies. “A adição de análise de tráfego de rede ao CA Nimsoft Monitor permite que os clientes consigam agregar estes vitais dados de tráfego, tornando a identificação de problemas mais simples e eficiente, para que se possam tomar decisões de alocação de largura de banda baseadas em mais e melhor informação”.

O CA Nimsoft Monitor faz parte do portfólio líder de mercado de Service Assurance da CA Technologies, que oferece a mais alargada escolha de opções para disponibilizar as funcionalidades de dimensão adequada para cada cliente.

A IDC reconheceu recentemente a CA Technologies como líder mundial em quota de mercado de software de gestão de rede e appliances.*

A nova versão do CA Nimsoft Monitor e do recentemente anunciado CA Infrastructure Management ajudam as empresas e os service providers a oferecer experiências de cliente melhores e diferenciadoras, ao mesmo tempo que se dedicam aos serviços críticos do TI.

* IDC, Worldwide Network Management Software and Appliance 2012-2017 Forecast and 2010 and 1H11 Vendor Shares, Doc #233296, Março de 2012.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

OutSystems junta-se à CIONET Portugal como Premium Business Partner

A CIONET Portugal anunciou que a OutSystems é a sua nova Premium Business Partner, juntando-se assim à WeDo Technologies na família de Business Partners Portugueses da maior rede

CESCE SI revela importantes progressos no armazenamento em cloud

A CESCE SI fortalece o seu portfolio no âmbito do armazenamento e gestão da informação após anúncio feito pela Veritas, empresa da Symantec sua parceira de negócio nesta

S21sec suporta certificação de gestão de segurança da informação da Saphety

A S21sec é a empresa responsável por suportar a certificação da norma internacional de gestão de segurança da informação – ISO 27001 – da Saphety, companhia especializada na

WSIS é o novo Concessionário Xerox para o Distrito da Guarda

A Xerox Portugal aumentou a sua rede de parceiros com um novo Concessionário Autorizado no distrito da Guarda. A WSIS – Tecnologias e Sistemas de Informática, vem optimizar o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *