69646 0

CA Clarity PPM 13.1 permite que as empresas tirem máximo valor dos recursos e orçamentos para o negócio

A CA Technologies anunciou as novas melhorias inovadoras do CA Clarity Project and Portfolio Management (PPM), que ajudam a melhorar os resultados de negócio graças ao alinhamento contínuo dos recursos com as necessidades da empresa, que são caracterizadas por mutações constantes.

Ao tirarem proveito das novas funcionalidades asseguradas pelo CA Clarity PPM 13.1, os clientes empresariais podem:

• Definir planos mais inteligentes a longo prazo e previsões mais precisas associando de forma totalmente flexível papéis ou indivíduos específicos a planos de custos. Os gestores podem ainda atualizar rapidamente, fundir ou substituir planos associados a carteiras de projetos específicos ou a projetos específicos.

• Tomar decisões mais acertadas sobre prioridades e timings de investimento. Um novo portlet, que permite visualizações hierarquizadas de alocações de recursos por investimento, assegura que os utilizadores veem onde estão alocados os recursos críticos.

• Compreender facilmente onde poderão surgir potenciais problemas ao nível do projeto, portfólio, investimento e organização. Os novos e intuitivos histogramas de indicadores ajudam os responsáveis de projeto a visualizarem de forma mais clara a capacidade e a demanda dos recursos.

Disponível em modo SaaS, hosted ou instalado nos servidores do cliente

Com o CA Clarity PPM os clientes podem escolher o modelo de implementação para aceder às novas capacidades: seja como um serviço (SaaS), em regime hosted ou implementado nos servidores do cliente.

Com a adição de Coreano, Chinês tradicional e Chinês simplificado, o CA Clarity PPM suporta agora 20 línguas. Esta solução expande ainda a acessibilidade com a certificação WCAG 2.0 Level AA e Section 508 – assim como com o suporte para o Google Chrome.

“Nos dias que correm, os gestores estão debaixo de grande pressão para tomarem decisões mais inteligentes sobre a carteira de projectos, para maximizarem a produtividade e manterem o alinhamento com as sempre alteráveis condições do mercado”, disse Lokesh Jindal, general manager, Service and Portfolio Management solutions da CA Technologies. “O CA Clarity PPM 13.1 é a única solução que garante a base tecnologica necessária para responder a estes importantes desafios de gestão”.

CA Clarity Agile e CA Clarity Requirements

A CA Technologies anunciou ainda os novos CA Clarity Agile (anteriormente conhecido por CA Agile Vision) e CA Clarity Requirements (anteriormente conhecido por CA Product Vision), que estão integrados no CA Clarity PPM 13.1.

As alterações no CA Clarity Agile melhoram a colaboração entre as equipas virtuais e permitem que as equipas de delivery compreendam melhor a relação entre histórias de utilizadores e os projetos de maior envergadura. As melhorias introduzidas no CA Clarity Requirements ajudam a simplificar a coleção colaborativa e a gestão corrente dos requisitos do projeto.

Ambos os produtos apresentam agora versões OEM do Tasktop Dev e do Tasktop Sync para uma integração transparente com soluções de Application Lifecycle Management (ALM) de terceiros, garantindo assim uma máxima visibilidade nos projetos de software que abarcam vários ambientes de desenvolvimento.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Festival IN e Projecto Marginal procuram 500 voluntários

No âmbito do Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, que se realiza entre os dias 14 e 17 de Novembro na FIL, e em parceria

IBM utiliza tecnologia Flash para acelerar análise de Big Data

A IBM anunciou uma iniciativa estratégica para, através da tecnologia Flash, ajudar as empresas a melhor enfrentarem os desafios do Big Data. A Companhia anunciou ainda o investimento

Alcatel-Lucent acelera para o 5G

A Alcatel-Lucent deu mais um importante passo na indústria para o fornecimento das redes 5G. Como foi anunciado, o projeto 5GNOW, que teve a liderança tecnológica da Alcatel-Lucent,

Canon entra em novo mercado com ecrã de 4K profissional

A Canon anunciou a sua entrada no mercado de ecrãs de produção com o lançamento do DP-V3010 – um ecrã de 30 polegadas. Com especificações destinadas a proporcionar uma

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *