29197 0

Brother vence prémio Good Design Award pelo 25º ano consecutivo

A Brother recebe, pelo 25º ano consecutivo, o Good Design Award 2017, na categoria Série Multifunções Laser Cores. Este prémio reconhece a empresa pela sua dedicação ao design de produtos de elevada qualidade.

Os produtos que obtiveram o galardão foram as impressoras HL-L8360CDW, MFC-L9570CDW e HL-L9310CDW e os equipamentos multifunções da última gama laser a cores. Ao longo dos anos, a Brother recebeu o prémio Good Design Award em 199 produtos diferentes. De fato, o seu primeiro produto a ser galardoado foi uma máquina de costura doméstica, em 1960.

Com base no seu lema At Your Side, a Brother continua a esforçar-se para oferecer valor através do design de produtos, colocando os seus clientes como prioridade na hora de desenhar produtos que se adaptem às suas necessidades.

O Good Design Award reconhece, não apenas a estética exterior dos produtos, mas também a experiência do utilizador e o impacto ambiental do design, assim como as qualidades inovadoras do produto. Ao ganhar este prémio, a Brother destacou o trabalho árduo de todos os colaboradores da empresa envolvidos no desenvolvimento, fabrico e entrega dos seus produtos e serviços.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Science4you recruta 300 colaboradores até dezembro

A Science4you anuncia a contratação de 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano. A contratação de novos profissionais tem como objetivo reforçar a época de Natal,

Commvault mostra 5 tendências que marcarão o rumo tecnológico de 2018

A Commvault dá a conhecer a sua visão sobre as tendências que 2018 trará ao sector das TI, ano que será determinante em questões como o cumprimento normativo, com

Ciben inclui solução Valuekeep da PRIMAVERA no seu portfolio

A CIBEN inclui no seu portfolio o Valuekeep, uma solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas.

Rumos traz a Portugal Peter Stevens

A Rumos, enquanto centro de formação Premium, irá realizar em Lisboa, nos próximos dias 9 e 10 de julho, uma nova edição de formação certificada em Scrum Master.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *