20855 0

Brother lidera na inovação e conquista prémios internacionais

A Brother conquistou o prémio internacional “iF Product Design Award 2013” para oito dos seus produtos mais recentes. Os critérios de atribuição do prémio basearam-se não só no design dos produtos, mas também nas suas funcionalidades e desempenho ambiental. Este é o 6º ano consecutivo que a Brother é designada como vencedora do concurso iF Design, com 40 prémios recebidos até à data, incluindo os oito novos prémios para 2013.

Os produtos premiados foram os multifunções a jacto de tinta all-in-one MFC-J4510N e DCP-J4110DW, a impressora mono a laser Hl-5440D, os multifunções a laser all-in-one MFC-8510DN e MFC-8710DW, o scanner de documentos ADS-2500W, a impressora mobile RJ-4030/RJ-4040 e a lanterna Auto geradora VL-100.

“Estamos muito orgulhosos por receber estes prémios. A Brother desenvolve continuamente os seus esforços para alcançar melhorias na qualidade do design e inovação de produtos, e temos o prazer de conquistar reconhecimento internacional por isso nos iF Design Awards”, referiu João Fradinho, responsável da Brother em Portugal.

O prémio de design de produto iF atribuído no Fórum de Design Internacional em Hannover, Alemanha, é um dos mais prestigiados e reconhecidos a nível mundial e decorre desde 1953. Indo na 60ª edição, o iF Product Design Award 2013 recebeu 4352 candidaturas de 51 países.

Além destes prémios, a Brother foi ainda reconhecida pela revista OPI no concurso europeu de produtos para escritório em 2013, tendo conquistado dois prémios, um dos quais na área de Inovação de Produto, atribuído ao equipamento de impressão de tinta a cores multifunções MFC-J4510DW – A4 & A3. O segundo prémio foi atribuído na categoria de “Iniciativa de Marketing” à Brother Reino Unido pela campanha “Route 66: As marcas são poderosas – o que diz a sua?”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Banco Best lança Guru para investimentos

Se perguntar, o Best Guru responde – este é o lema do “Best Guru”, o motor de busca que ajuda os investidores a encontrar a solução mais adequada

Francisco Miranda Rodrigues nomeado Diretor Comercial da GSTEP

A GSTEP acaba de anunciar a contratação de Francisco Miranda Rodrigues como Diretor Comercial. No seu novo desafio profissional, Francisco Miranda Rodrigues, será responsável pela Direção da equipa

Gfi impsulsiona projecto sustentável de mobilidade urbana

O SuperHub é um projeto co-financiado pela Comissão Europeia, no âmbito do 7º Programa Quadro de I&DT, e é coordenado por uma equipa da Gfi na Bélgica e

Força de trabalho móvel ameaça a segurança de 3 em cada 4 empresas na Europa

O novo White Paper da IDC, patrocinado pela OKI Europe Ltd., confirma que as empresas na Europa têm uma necessidade crítica de acesso seguro às informações “a qualquer

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *