36181 0

Brother lidera mercado europeu de impressão em A3

Segundo os números, a Brother é a marca preferida do mercado europeu em equipamentos multifunções de tinta com capacidade de impressão A3.

As vantagens oferecidas pelo formato A3, e que satisfazem as muitas necessidades dos clientes empresariais de médias e grandes dimensões, têm ajudado a Brother a liderar este segmento, em toda a Europa, em 2016.

Com umas vendas totais de 382.154 equipamentos multifunções de tinta em toda a Europa, a Brother goza de uma quota de mercado de 61% para dispositivos com capacidade para tamanho A3, entre janeiro e dezembro de 2016. Praticamente o triplo da segunda marca existente no mercado.

Mais de três milhões de máquinas vendidas

A conquista da liderança de mercado de impressão A3 é o resultado de uma pesquisa pelas necessidades dos clientes, ao criar produtos desenhados para oferecer eficiência financeira, robustez e versatilidade. Desde o lançamento do primeiro equipamento multifunções jato de tinta A3 do mundo em 2008 – o MFC-6490CW – a Brother já vendeu mais de três milhões de máquinas nesta categoria, na Europa.

Desde então, a Brother continuou a inovar no formato A3 com a introdução de equipamentos A4 com impressão em A3 – para aqueles utilizadores que não precisam de A3 em todas as funções – e lançando a impressão em paisagem, para conseguir oferecer equipamentos A3 compactos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Alcatel-Lucent Enterprise apresenta modelo de comunicações híbridas para acelerar a utilização de UCaaS e CPaaS

A ALE apresenta o seu modelo de comunicações híbridas que ajuda as empresas a adotarem as Unified Communications as a Service (UCaaS). A Rainbow Connected Platform, a “máquina

Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre

Samsung quer vender 320 milhões de smartphones este ano

Segundo uma nova notícia que surge da Coreia do Sul, a empresa pretende vender 320 milhões de smartphones este ano. Outros objetivos incluem 40 milhões de dispositivos móveis,

Decunify cresce 14%, solidifica aposta nos serviços

A Decunify  registou um volume de negócios de 11,42 milhões de euros, em 2016, o que se traduz num crescimento de 14% face ao período homólogo (9,59 milhões de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *