22698 0

Brother lança Stampcreator SC-2000 USB

A Brother divulgou uma solução ideal para criar, num instante, carimbos personalizados com qualidade profissional. Com o Stampcreator SC-2000USB da Brother, com tecnologia Flash Xenon, podemos fabricar carimbos pré-tintados para empresas, departamentos de administração e qualquer outra organização, em apenas poucos minutos.

A máquina de carimbos SC-2000USB da Brother funciona ligada a um PC através de porta USB e permite criar carimbos com diferentes tipos de fontes, imagens, símbolos, logótipos, marcas e assinatura. Estes carimbos têm uma resolução de 600ppp e são mais higiénicos que os sistemas tradicionais por não necessitar das almofadas de tinta.

Com o Stampcreator é possível obter um carimbo personalizado pré-tintado, enquanto isso pode até escolher entre 11 tamanhos e 4 diferentes cores, perto, azul, vermelho e verde e existem mais de 150 desenhos diferentes predefinidos.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Claranet chegou a acordo para a aquisição da CredibiliT e expande para o Brasil

A Claranet adquiriu o fornecedor de serviços de Cloud brasileiro CredibiliT Tecnologia Ltda, numa operação que expande a dimensão e alcance da empresa, abrindo uma nova região com

Ricoh nomeada pela Thomson Reuters

A Ricoh foi nomeada pela Thomson Reuters, a maior agência noticiosa da mundo, para a lista Top 100 Global Innovators de 2012, uma das principais fontes de informação

Cerealto adquire duas fábricas em Espanha

A multinacional Cerealto fechou um acordo com o Grupo Siro relativo à aquisição de duas das fábricas do grupo espanhol, uma de pão de forma, em Antequera (Málaga)

Dimension Data cria site de emprego para reforçar aposta no negócio de data centres

A Dimension Data anunciou a intenção de recrutar cerca de 500 profissionais para enriquecer a área de negócio de Data Centres, que tem sido alvo de uma agressiva

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *