Brother lança novo scanner WiFi para empresas

10648
0
Share:

A  Brother apresenta um novo scanner com ligação WiFi. Concebido para se integrar facilmente com os sistemas de gestão documental de qualquer empresa, digitaliza documentos a preto e branco e a cores, incluindo BI, cartões ou relatórios, através do alimentador automático de documentos (ADF) em dupla face de forma automática.

O novo scaner inclui funções para optimizar o fluxo de trabalho nas empresas, de onde se destacam:

Ecrã LCD táctil a cores 9,3cm para uma utilização simples e intuitiva.

Ligação cablada e WiFi que permite integrar o scanner na infraestrutura de rede da empresa sem limitações.

O scaner CIS de duplo leitor possibilita a digitalização em dupla face de forma automática e só numa passagem, com uma velocidade de 24ppm (48 imagens por minuto)

Alimentador automático de documentos com capacidade até 50 folhas para facilitar a digitalização de múltiplas páginas.

O scanner ADS-2600W permite digitalizar uma grande diversidade de formatos e destinos: USB, e-mail, OCR, ficheiro, imagem, PDF com capacidade de busca, servidor de e-mail, FTP, pasta de rede, Microsoft Sharepoint ou na cloud (Google Docs, Dropbox e EVERNOTE).

Funções avançadas

As funções avançadas do scanner tornam as tarefas de digitalização mais simples e profissionais:

Detecção de página em branco: detecta e elimina qualquer página em branco dentro de um documento para economizar tempo e espaço dentro dos ficheiros.

Alinhamento automático: corrige automaticamente a inclinação de qualquer página do documento que se está a digitalizar.

Detecção de alimentação múltipla por ultrassom: detecta a alimentação de várias páginas juntas para não perder nenhuma página na informação do documento digitalizado.

Inclui também software gratuito que permite criar, editar e partilhar ficheiros PDF de forma simples, assim como a criação de uma base de dados digital através da informação dos cartões-de-visita.

Além disso tem ainda a opção de digitalização para um dispositivo Android, a partir de porta USB permite digitalizar directamente para dispositivo utilizando-o como uma unidade de armazenamento externa.

Preço Recomendado (IVA incluído)DS-2600W: 749,00€

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário