Brother lança novo scanner para empresas

11528
0
Share:

A Brother lançou um novo scanner departamental que inclui funcionalidades centradas no ambiente profissional e orientado para empresas com necessidade de digitalizar documentos de forma frequente.

O scanner ADS-2600We traz valor acrescentado às empresas como, as funcionalidades de segurança e controlo de utilização (Secure Function Lock e Autenticação de utilizadores com Active Directory), ligação através da rede cablada ou sem fios e a Ligação à Nuvem. Isto permite que os utilizadores digitalizem diretamente para o e-mail, servidor FTP ou serviços web, facilitando assim o acesso instantâneo e seguro aos documentos digitalizados através da nuvem.

Oferece um tratamento de imagem avançado e integração perfeita com Kofax. Esta é uma melhoria técnica que proporciona uma maior precisão em OCR (reconhecimento ótico de caracteres), reduzindo o tempo de preparação dos documentos e melhorando o conteúdo da imagem digitalizada, quando estes equipamentos se utilizam com Kofax VRS Elite 5.1.

Além disso, oferece uma maior capacidade de digitalização contínua para PC, trabalhando sem interrupções, documentos de grandes volumes, e uma digitalização automática, rápida, de frente e verso, de 24 folhas por minuto (48ipm de dupla face). Da mesma forma, é possível digitalizar sem recorrer a um PC e conta com um ecrã tátil a cores de 9,3cm, no qual é possível personalizar acessos diretos às funções mais frequentes, num único toque.

ADS-2600We_situ_2

Este novo modelo incorpora funcionalidades avançadas integradas no controlador TWAIN que satisfazem as necessidades das empresas com necessidade de digitalização contínua, em diferentes sectores como serviços de saúde, departamentos jurídicos ou finanças. O ADS-2600We possibilita também, a criação de soluções personalizadas, permitindo a utilização de aplicações por parte de terceiros, para incrementar a segurança e produtividade.

O novo scanner departamental ADS-2600We da Brother, cumpre os requisitos da última certificação Energy Star e é comercializado com um PVP de 525€ (IVA não incluído).

Este equipamento faz parte da família de scanners departamentais da Brother que oferece uma ampla gama de soluções de digitalização, adaptadas às necessidades do ambiente profissional.

3 Anos de Garantia

2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional Brother, sempre que registe o seu equipamento, de impressão ou digitalização, na nossa página em www.brother.pt, nos termos e condições ali especificados, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário