Brother apresenta a sua nova gama de equipamentos laser a cores para ambientes profissionais

41800
0
Share:

A Brother lançou uma nova gama de equipamentos laser a cores para empresas. A gama é composta por três impressoras HL-L8260CDW, HL-L8360CDW, HL-L9310CDW, e quatro equipamentos multifunções: DCP-L8410CDW, MFC-L8690CDW, MFC-L8900CDW e MFC-L9570CDW, perfeitamente adaptados aos ambientes profissionais de hoje, que procuram rapidez, flexibilidade de utilização e um custo total de impressão muito competitivo, para que imprimir, não seja uma complicação.

Os equipamentos da nova gama laser a cores da Brother incluem características específicas para trabalhar de forma eficiente e potenciar a poupança. Oferecem uma velocidade de impressão até 31ppm a preto e a cores e um alimentador automático de documentos com capacidade até 80 folhas, para digitalizar de forma rápida e simples (até 100ipm em frente e verso), diretamente para a nuvem ou para a rede. Todos os equipamentos contam com um visor tátil a cores, que permite que os utilizadores criem um menu personalizado, com os seus próprios acessos diretos às opções mais procuradas, para uma maior produtividade.

Soluções inteligentes para ambientes profissionais

Esta nova gama tem funcionalidades avançadas, como a do Bloqueio Seguro de Funções, que permite controlar o orçamento de impressão, definindo limites por utilizador.

Outra das inovações que caracterizam os novos equipamentos laser a cores da Brother é a possibilidade de ligação NFC, que faz com que a impressão tradicional, atinja um outro nível. Os equipamentos podem ser configurados para que seja solicitado um PIN ou um cartão de identificação, em cada utilização, com o objetivo de proteger documentos confidenciais ou fomentar a segurança. Desta forma, permite a restrição de acesso e a utilização a determinadas funções do equipamento, por parte de determinados perfis de utilizadores.

Além disso, incorporam múltiplas opções de ligação em rede ou WIFI e acesso Cloud, que facilitam a realização de um conjunto de tarefas através de dispositivos móveis, sem necessidade de utilizar um PC.

 Reduzir custos sem perder qualidade

A série laser a cores conta com equipamentos que se ajustam a todas os orçamentos. Incluem toners de giga capacidade, que proporcionam até 9.000 páginas em cada cor, para um menor custo de impressão.

A nova série Laser a Cores inclui as seguintes características:

  • Capacidade máxima de papel até 2.380 folhas com uma grande variedade de acessórios.
  • Visor tátil a cores até 17,6 cm.
  • Alimentador Automático de Documentos até 80 folhas.
  • Consumíveis de giga capacidade – até 9.000 páginas – para conseguir uma maior poupança.
  • Ligações: USB, rede cablada e WIFI, para impressão móvel, a partir de qualquer lado do escritório.

A nova série laser a cores da Brother terá um PVP entre os 299€ e 991,24€ (IVA não incluído).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário