19982 0

Brother lança impressora HL-S7000DN de tinta monocromática para empresas

A Brother apresenta a HL-S7000DN, uma impressora de tinta monocromática de alta velocidade para empresas de necessitam de grandes volumes de impressão.

Ao imprimir a alta velocidade (até 100ppm e 2GB de armazenamento), com custos reduzidos de consumo (cartuchos de tinta até 30.000 páginas), permite que um grupo de trabalho responda aos grandes volumes de impressão de forma fácil. Incrivelmente eficiente em termos energéticos, a HL-S7000DN é uma solução eficaz que pode ser adaptada à medida que as necessidades de impressão vão mudando.

Com a HL-S7000DN é possível criar documentos em frente e verso e imprimir documentos profissionais com uma resolução de 600x600ppp. De fácil navegação e de seleção do menu, através do ecrã LCD de 5 linhas. A capacidade de papel é extensível, com uma bandeja de papel ajustável de 500 folhas de capacidade e bandeja multiuso de 100 folhas, é possível a usar até 2.100 com recurso a bandejas opcionais. A impressora pode ser partilhada, via Gigabit Ethernet ou Wi-Fi 802.11b/g/n.

PVP: Sob consulta. Possibilidade de comercialização All in a Click – aluguer com manutenção e consumíveis incluídos.

3 Anos de Garantia

2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional Brother, sempre que registe o seu equipamento, de impressão ou digitalização, na nossa página em www.brother.pt, nos termos e condições ali especificados, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra lidera projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union)

A Indra lidera o projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union), iniciativa europeia de I+D para melhor os sistemas de automatização do controlo de fronteiras nos aeroportos.

Meta4 cresce 13% em Cloud e aumenta receita em 44%

A Meta4 apresentou os resultados de 2013 que reforçam a posição da empresa como um dos principais fornecedores da área. No final do ano passado, a multinacional espanhola

Check Point supera toda a concorrência no Teste de Segurança da Miercom

A Check Point anunciou hoje que as suas Gateways de segurança Web de nova geração obtiveram a distinção de “Performance Verified” por parte da Miercom, um centro de

CA Technologies conclui com sucesso atualização de certificações ISO

A CA Technologies terminou com sucesso o processo de certificação de atualização para as normas ISO/IEC 20000-1: 2011, que institui as melhores práticas em termos de gestão de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *