Brother eleita uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo

10296
0
Share:

A Brother  foi considerada como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pela lista da Thomson Reuters referente a 2012. A lista tem em conta o investimento em investigação e desenvolvimento, a proteção das suas inovações (patentes) e o empenho de uma empresa em conduzir o mundo com descobertas e iniciativas inovadoras.

No relatório TOP 100 Global Innovators de 2012 elaborada pela Thomson Reuters, a Brother aparece situada entre as primeiras 100 empresas mais importantes a nível mundial em termos de inovação. Esta análise é efetuada através de um programa proprietário da Thomson Reuters que reconhece as 100 empresas mais inovadoras de todo o mundo de acordo com um conjunto de métricas relacionadas com patentes que chegam à essência do que significa ser verdadeiramente inovador.

O prémio atribuído às 100 principais empresas de 2012 focalizou-se nas organizações que foram responsáveis pela geração de um volume mensurável de inovação. Foram selecionadas as empresas que se empenharam em proteger as suas invenções através de direitos de propriedade intelectual com o lançamento de iniciativas inovadoras e com base no conceito de respeito pela atividade de patentes e outras propriedades intelectuais, como indicador de inovações tecnológicas e tendências futuras.

A Thomson Reuters utilizou na sua análise e investigação das empresas uma plataforma inteligente e de colaboração. Foram incluídas todas as organizações com 100 ou mais patentes “inovadoras” nos três últimos anos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário