20176 0

Brother apresenta o DCP-9015CDW por 328 Euros

Brother apresenta o DCP-9015CDW, um equipamento multifunções LED cores, com impressão duplex automática e rede WiFi.

Dedicado ao mercado empresarial, o DCP-9015CDW, ajuda a melhorar a produtividade da empresa ao imprimir até 18ppm, tanto a preto e branco como a cores. A sua impressão de alta qualidade permite obter cópias de documentos a cores com uma resolução até 2.400 x 600 ppp. O seu visor LCD a cores tátil de 9,3 cm, possibilita uma navegação simples e rápida do menu de navegação.

A poupança é um dos critérios na escolha de um equipamento de impressão e com o DCP-9015CDW é possível imprimir frente e verso de forma automática, obtendo desta forma uma considerável poupança de papel, bem como utilizar toners exclusivos de baixo custo com elevada capacidade.

O DCP-9015CDW permite a impressão móvel, a qualquer hora e lugar, e também a partilha do equipamento com um grupo de trabalho, seja através da placa de rede cablada como WiFi, duas funções imprescindíveis nos dias de hoje.

PVP: 328€ com IVA.

3 Anos de Garantia

2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional Brother, sempre que registe o seu equipamento, de impressão ou digitalização, na nossa página em www.brother.pt, nos termos e condições ali especificados, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GTI distribui produtos H3C no mercado Ibérico e Norte de África

GTI estabeleceu um acordo com a H3C, Com esta aliança, a GTI será responsável pela distribuição dos produtos do fabricante em Portugal, Espanha e Norte de África. O principal

Quidgest: Certificação GENIO ganha novo impulso com a Actual Training

As  plataformas  de  desenvolvimento  rápido  de  aplicações,  permitem responder  de  forma  célere  às  mudanças  nos  modelos  operacionais  e  às  necessidades  de  negócio. Adicionalmente,  a  crescente  aceitação  e  procura 

Altitude mostra como o Big Data pode proporcionar uma melhor experiência de cliente

Os contact centers de todo o mundo enfrentam o desafio de transformar os dados num recurso valioso que permita maximizar a relação com os clientes. De acordo com

Lexmark apoia parceiros de canal a expandirem o seu alcance através de uma solução de Managed Print Services

A Lexmark acaba de apresentar o Advantage MPS Core Program, uma nova iniciativa que permite aos seus parceiros de canal oferecerem aos clientes os benefícios de custo e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *