Brother apresenta gama completa de scanners profissionais

9944
0
Share:

A Brother apresenta uma das gamas mais completas de scanners profissionais do mercado, para responder às necessidades de qualquer tipo de organizações, sejam de grandes ou pequenas dimensões, desde um trabalhador individual até um departamento, passando por profissionais em movimento ou mesmo utilizadores domésticos.

A gama de scanners profissionais da Brother é composta por quatro famílias que incluem funcionalidades avançadas de tratamento de imagem, segurança e controlo do utilizador, conetividade, digitalização automática e facilidade de integração, com software de parceiros, entre outras funcionalidades.

Características de cada família:

Scanners portáteis: inclui os modelos DS-620, DS-720D, DS-820W e DS-920DW. Estes equipamentos pequenos, leves e compactos, são fáceis de transportar e oferecem as seguintes características: digitalização automática de dupla face, ligação Wi-Fi ou digitalização direta para o cartão de memória (dependendo do modelo). São indicados para pequenas empresas, utilizadores domésticos ou profissionais em constante movimento que necessitam de digitalizar faturas, notas, documentos ou recibos, até ao formato A4.

Scanners Departamentais compactos: inclui os equipamentos ADS-1100W e ADS-1600W. Com cartão Wi-Fi, digitaliza em dupla face e diretamente para a cloud, e são ideais para espaços pequenos, sendo adaptados para as empresas ou departamentos que precisam de digitalizar frequentemente documentos legais, como cartões de cidadão ou cartões-de-visita, graças à sua entrada traseira.

Scanners Departamentais: família composta por ADS-2100e e ADS-2600We. Estes scanners caracterizam-se por digitalizar documentos de dupla face e alta velocidade que resulta numa maior produtividade e economia de tempo para as empresas que precisam de digitalizar, gerir e organizar numerosos documentos ou partilhá-los na cloud. Têm Wi-Fi e digitalização de dupla face e estão certificados com Kofax VRS Elite. Além disso, permitem uma digitalização automática de dupla face de 24 folhas por minuto a cores ou monocromático, alimentação automática para 50 folhas e funções avançadas de segurança e controlo de utilização (Bloqueio Seguro de Funções e Autenticação de utilizadores com Active Directory – dependendo do modelo).

Scanners de Alto Rendimento: os scanners profissionais PDS-5000 e PDS-6000 são ideais para empresas e organizações com grande volume de digitalização de documentos: administração, agências, notários e escritórios. Oferecem funções avançadas de melhoria de imagem, podendo digitalizar de forma automática com dupla face até 80 páginas por minuto, chegando a 6.000 páginas ao dia (dependendo do modelo). Têm alimentação automática para 100 folhas e funcionalidades avançadas como a limpeza de sombras e pontos negros (redução de ruído), eliminação de perfurações existentes nos documentos em papel para tornar os documentos mais limpos, deteção automática do tamanho do documento e digitalização dois em um.

Funcionalidades avançadas

Outras das vantagens que caracterizam a gama de scanners da Brother, são as funcionalidades avançadas nos equipamentos departamentais e de alto rendimento (dependendo do modelo):

  • Deteção e eliminação automática de páginas em branco para poupança de tempo
  • Alienação e rotação para corrigir automaticamente a inclinação de qualquer documento de forma a assegurar uma digitalização correta.
  • Deteção automática do tamanho dos documentos para digitalizar diferentes formatos ao mesmo tempo.
  • Eliminação da cor de fundo para evitar digitalizar transparências ou cor do papel de certos recibos.
  • Deteção automática de cor ou preto e branco, digitalizando o documento de acordo com a sua cor original sem ter a necessidade de separá-los previamente
  • Em resumo, o escritório sem papel é uma realidade cada vez mais forte. Time to Scan representa o começo de uma nova era digital.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário