31428 0

Brisa reforça confiança na Zarph com produção de 33 painéis de via

A Zarph de concluiu mais um negócio com a Brisa Inovação e Tecnologia, empresa do Grupo Brisa que se dedica a atividades de investigação e produção de equipamentos, sistemas e serviços inteligentes de transporte. O projeto consistiu na produção e implementação de um total de 33 painéis de via (26 painéis 1×1 + 7 painéis 1×3) que serão distribuídos a nível nacional pelas praças de portagens geridos pela companhia.

Os painéis de informação utilizados pela Brisa nas suas praças de portagem têm com objetivo informar os condutores sobre o modo de pagamento disponível em cada via.

O negócio, avaliado em 75 mil euros, surge no âmbito de uma relação de confiança entre a Zarph e a Brisa, uma vez que já tinha fornecido painéis em 2013 e 2014.

Segundo João Pedro Esteves, Diretor-adjunto da Brisa Inovação e Tecnologia, “tínhamos para este projeto requisitos muito específicos, que sabíamos que uma empresa como a Zarph tinha capacidade de cumprir. Esta confiança é fruto de uma relação desenvolvida ao longo dos anos e tem sido um fator decisivo para o desenvolvimento de novos projetos.”

De acordo com o Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “a operação com a Brisa Inovação e Tecnologia reforça a confiança que os nossos parceiros depositam na nossa experiência. Este é um projeto de extrema importância para a Zarph no arranque deste ano e reforça a nossa presença no mercado nacional, no qual estamos a crescer e consolidar.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Meta4 revela os 10 benefícios os processos da Avaliação

Numa conjuntura como a atual, em que os recursos são limitados, melhorar a produtividade dos colaboradores e a rentabilidade dos negócios são dois desafios muito importantes que as

OpenText anuncia novos e seguros serviços de messaging na cloud

A OpenText anunciou o lançamento de dois novos serviços seguros de messaging, criados para ajudarem as organizações a partilhar informação facilmente, num ambiente cloud integrado e com total

Axis Communications lança nova câmara fixa inovadora

A Axis Communications apresentou hoje câmaras fixed domes de 3 megapixéis com proteção contra atos de vandalismo e contra poeira, com um ângulo de visão alargado e resolução

PacSis lança plataforma de Ativação de Marcas em Angola

A Empresa Internacional PacSis – Linking Consumers & Brands, acaba de lançar em Angola a sua plataforma tecnológica, que permite às marcas de consumo ativar as suas relações

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *