36666 0

Brisa reforça confiança na Zarph com produção de 33 painéis de via

A Zarph de concluiu mais um negócio com a Brisa Inovação e Tecnologia, empresa do Grupo Brisa que se dedica a atividades de investigação e produção de equipamentos, sistemas e serviços inteligentes de transporte. O projeto consistiu na produção e implementação de um total de 33 painéis de via (26 painéis 1×1 + 7 painéis 1×3) que serão distribuídos a nível nacional pelas praças de portagens geridos pela companhia.

Os painéis de informação utilizados pela Brisa nas suas praças de portagem têm com objetivo informar os condutores sobre o modo de pagamento disponível em cada via.

O negócio, avaliado em 75 mil euros, surge no âmbito de uma relação de confiança entre a Zarph e a Brisa, uma vez que já tinha fornecido painéis em 2013 e 2014.

Segundo João Pedro Esteves, Diretor-adjunto da Brisa Inovação e Tecnologia, “tínhamos para este projeto requisitos muito específicos, que sabíamos que uma empresa como a Zarph tinha capacidade de cumprir. Esta confiança é fruto de uma relação desenvolvida ao longo dos anos e tem sido um fator decisivo para o desenvolvimento de novos projetos.”

De acordo com o Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “a operação com a Brisa Inovação e Tecnologia reforça a confiança que os nossos parceiros depositam na nossa experiência. Este é um projeto de extrema importância para a Zarph no arranque deste ano e reforça a nossa presença no mercado nacional, no qual estamos a crescer e consolidar.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Niodo Desktop chega às plataformas móveis

A Knowledge Inside anunciou que a solução NIODO Desktop está agora também disponível para Mac, iPad, iPhone, Android e Linux, beneficiando assim milhões de utilizadores de tablets, Macbooks,

PHC Software e Partner Tech Iberia assinam acordo estratégico

A PHC Software assinou uma aliança estratégica com o Partner Tech Iberia. Com este acordo, as companhias passam a ser parceiras tecnológicas com o intuito de tirar partido

IBM apresenta resultados do ano de 2014

A IBM acabou de anunciar os resultados referentes ao ano de 2014, revelando ganhos por ação de 15,59 dólares, uma subida de 2% em relação ao ano anterior.

Estudo IDC: Agilidade e simplicidade na gestão de ambientes cloud computing

A adoção de serviços de cloud computing em Portugal já é uma realidade. Esta é uma das principais conclusões do estudo Tendências na gestão de ambientes cloud computing,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *