bq obtém a certificação ISO 20000 nos processos de assistência técnica

8800
0
Share:

A empresa espanhola bq (www.bqreaders.com) obteve a certificação de Sistemas de Gestão de Serviços de TI conforme a norma UNE-ISO/IEC 20000- 1:2011 para o seu serviço de assistência técnica.

Trata-se de um reconhecimento institucional à qualidade do serviço prestado aos utilizadores de produtos bq, que coloca a empresa espanhola dentro da reduzida elite de empresas que têm homologada a qualidade do seu nível de serviço através desta exigente norma.

A certificação ISO 20000, reconhece internacionalmente a Gestão de Serviço de Tecnologias de Informação. As normas ISO/IEC 20000 definem os procesos e as actividades essenciais para que as áreas de TI possam prestar um serviço eficiente e alinhado com as necesidades de uma empresa ou organização.

Para obter a mencionada certificação, todos os processos do Serviço de Assistência Técnica da empresa Mundo Reader, na qual está integrada la marca bq, foram profundamente revistos e modificados até atingir o alto nível de excelência necessário.

Antonio Quirós, Vice-presidente da bq, comenta: “Obter a certificação ISO 20000 foi uma grande satisfação já que vemos recompensado o esforço e a dedicação da nossa empresa e o nosso compromisso com os utilizadores de produtos bq. Não só acreditamos na inovação tecnológica para continuar aumentar a nossa gama de produtos, mas desde o princípio temos apostado num serviço de assistência para os nossos clientes de grande qualidade e confiança.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário