Borland Silk Test da Micro Focus melhora Web Testing

10560
0
Share:

A Micro Focus anunciou o novo Borland Silk Test 13.0, a última versão da sua suite de automatização de testes. O Silk Test 13.0 funciona com um leque mais vasto de programas e aplicações para o Windows, o que permite melhorar a sua utilização, oferecer uma web mais dinâmica e avançada e obter um controlo personalizado das melhorias.

O Silk Test 13.0 aumenta as suas capacidades de testing Web ao adicionar a compatibilidade com o Google Chrome e reforçar a compatibilidade com os sistemas Firefox e Internet Explorer. Em comparação com as versões anteriores, as melhorias do Web testing no Silk Test 13.0 reduzem significativamente o esforço de manutenção do teste, com um script que funciona em todos os browsers. Esta facilidade de desenvolvimento e compatibilidade reduz os ciclos de teste e assistência, acelerando o lançamento do produto no mercado.

A utilização do Silk Test está bastante generalizada em empresas que procuram substituir o testing manual por um teste automatizado realizado regularmente. A capacidade de criar testes automáticos e precisos para várias aplicações tecnológicas ajuda as organizações a controlarem o seu software constantemente, a cada alteração efetuada. Deste modo, assegura-se de que não existem falhas e de que as aplicações funcionam de forma fiável.

“No ambiente atual, repleto de diferentes dispositivos e canais, os negócios devem apostar na utilização de aplicações que possam ser validadas e controladas em qualquer dispositivo”, afirma Archie Roboostoff, Borland Portfolio Director da Micro Focus. “Com o Silk Test, oferecemos às empresas um ambiente de teste automatizado que funciona em todo o tipo de plataformas, reduzindo o esforço e os prazos. As organizações que utilizam o Silk Test continuarão a podem continuar a desenvolver o seu software de forma melhorada, mais rápida e fiável, independentemente do sistema, da plataforma ou estrutura em que operem”.

As novas características incluem:

  • Seamless Cross Browser Testing – compatibilidade alargada ao Internet Explorer, Firefox e Chrome. A utilização de um script para realizar testes em múltiplos navegadores e versões reduz o esforço e a manutenção.
  • Silk Test WorkBench Enhancements – as capacidades reforçadas de filtragem e a referência directa .NET da linha de comandos oferece um controlo completo sobre o ambiente de teste
  • Results Analysis with Truelog Explorer – a análise de resultados visuais foi melhorada com o TrueLog Explorer para Silk Test Classic e o Silk4J oferece aos testers a capacidade de localizarem o problema e identificarem o motivo por que ocorreu.

Para além disso, as novas capacidades, como o Microsoft Accessibility ou a captura de texto, permitem controlos totalmente personalizados. O filtro reforçado, script reutilizável e um mapa adicional de funcionalidades adicionais oferecem uma experiência mais intuitiva para o utilizador com o SlikTest WorkBench, tendo a Micro Focus adaptado o design da interface do utilizador através do Silk Test 13.0 para aumentar ainda mais a produtividade.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário