BOLD International lança novo website

15664
0
Share:

A BOLD International acaba de lançar um novo website – www.boldint.com. O intuito desta nova cara digital passa por reforçar a estratégia online da marca e consolidar a empresa enquanto entidade de referência na área da inovação e tecnologia.

A consultora apresenta, desta forma, um website renovado, em design responsivo e interativo, com novas funcionalidades e um layout moderno e humanizado, aliado a uma navegação user-friendly e direta. Este refresh, pretende definir uma presença online mais marcante e distintiva, assim como responder às exigências crescentes dos mercados interno e externo.

De entre as várias secções, destacam-se a área institucional e as áreas de consultoria, mobile, marketing digital e soluções integradas. Além do aspeto tecnológico, o website privilegia imagens simples, mais vídeo e fotografia, oferecendo ainda mais personalização e interação através das redes sociais.

Bruno Mota, Co-Founder & Partner da BOLD afirma que “na BOLD, ambicionamos estar sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos. Deste modo, não podíamos deixar de investir num website que reflita esse mesmo posicionamento. Além disso, sentíamos a necessidade de uma presença digital a nível internacional mais vincada, que reflita o nosso espírito e cultura e que, consequentemente, promova os nossos esforços de internacionalização.”

Com projetos em várias partes do mundo, como Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia, Suíça, Venezuela, Colômbia, Bélgica, Angola, Moçambique, EUA, França, Alemanha e Reino Unido, e como forma de facilitar a comunicação entre os diferentes países e a empresa, o website irá contar ainda com uma versão em francês, alemão e holandês, assim como com a criação de conteúdos específicos para o mercado brasileiro, onde a consultora tem escritórios.

O novo website pretende ainda responder ao desafio de aproximar os vários públicos, quer sejam clientes ou atuais e potenciais colaboradores. Um dos pontos diferenciadores do website é o facto de refletir a forte política de Recursos Humanos da BOLD.

A Diamond By BOLD, unidade de negócio da BOLD International focada em Marketing Digital, Desenvolvimento Web e Design foi a responsável por este projeto. A marca recorreu às últimas tecnologias web, fazendo uso de standards como HTML5 e CSS3 para maximizar a compatibilidade e eficiência no que toca à apresentação dos diversos componentes de interface, inclusive de vídeo, um dos elementos mais disruptivos. A performance foi um ponto-chave, tendo sido aplicadas técnicas de otimização, desde minify e otimização de ficheiros com Gulp, otimização de imagens e utilização de CDN.

Este website é um projeto pensado a longo-prazo, ao qual serão adicionados novas funcionalidades. Bruno Mota reforça ”Os visitantes do website da BOLD International podem esperar ainda mais novidades em breve.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário