23377 0

Bold international é parceira oficial IBM

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, especializada em serviços de Outsourcing, Mobile, Digital Marketing e Infraestruturas acaba ser reconhecida enquanto parceira oficial IBM.

“Ser parceiro IBM vem reforçar o posicionamento da BOLD enquanto empresa que tem como principal compromisso providenciar aos seus clientes os melhores serviços, comprova a nossa competência nas mais variadas tecnologias e permite-nos construir uma estratégia focada no crescimento nacional mas também internacional, demonstrando que em Portugal também é possível encontrar parceiros de confiança para negócios de sucesso”, refere Hugo Fonseca, Portugal Country Manager da BOLD International.

Numa altura em que o desenvolvimento tecnológico comanda, cada vez mais, o progresso das empresas “sermos reconhecidos oficialmente pela IBM significa que conseguimos estar à altura dos desafios e, para isso, conta essencialmente a equipa de profissionais que integram a nossa estrutura, bem como o nosso empenho e resiliência em sermos os melhores e os mais ágeis na resolução de desafios. Para além disso, esta parceria representa uma mais-valia para a BOLD ao permitir o acesso a projetos de referência, a certificações e formações, competências inovadores que nos possibilitam continuar a crescer”, conclui.

Com escritórios em Portugal (Lisboa e Aveiro) e no Brasil (São Paulo), a BOLD International opera e desenvolve projetos em outros países, como Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia, Suíça, Venezuela, Colômbia, Bélgica, Dinamarca, Angola, Moçambique, EUA, entre outros.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Securing Smart Cities: comunidade de apoio cresce três vezes em apenas um ano

Durante o ano passado, a comunidade que apoia e contribui para a iniciativa Securing Smart Cities, foi bem-sucedida no que respeita à consciencialização dos potenciais problemas de ciber

Fujitsu Apresenta Capacidades Digitais e de IoT no SAPPHIRE NOW

A Fujitsu vai apresentar a sua abordagem à modernização digital ponta-a-ponta, integrando o back office com uma experiência de cliente front-end envolvente para ajudar os seus clientes a

Empresas financeiras são as que melhor aproveitam as oportunidades do Big Data

As organizações europeias de serviços financeiros estão à frente no que toca ao aproveitamento da oportunidade do big data, de acordo com um novo estudo patrocinado pela Ricoh.

Abertas as candidaturas a quatro projectos do Programa Portugal 2020

Com o novo ano já em curso, o Programa Portugal 2020 abre quatro das suas convocatórias para candidaturas aos fundos comunitários em 2015. Os diferentes programas possuem dotações

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *