26772 0

BOLD cresce e apresenta volume de negócios de 15 milhões de euros

A BOLD aumentou o número de colaboradores de 2 para 500 na atualidade e faturou 15 milhões de euros no ano de 2016, correspondente a cerca de 38% de crescimento, em relação a 2015.

“Estamos contentes com o crescimento da BOLD e das nossas unidades. Este crescimento é o resultado do trabalho de toda a nossa equipa, da aposta que fazemos todos os dias nas nossas pessoas, para dar-lhes as melhores condições para trabalharem e se sentirem bem. O nosso foco é a tecnologia, procuramos continuar a crescer com apostas em novas ideias, no empreendedorismo e na inovação. Tem sido este o nosso caminho até hoje e queremos continuar e cada vez mais dar asas aos nossos colaboradores, para que também eles criem ou desenvolvam o seu espírito empreendedor”, afirma Bruno Mota, sócio-fundador do grupo BOLD International.

Em abril de 2016 a BOLD International, composto por cinco centros de competências do setor, mudou de instalações para novos esritórios no Parque das Nações, a atual zona de Lisboa com enfoque nas empresas do setor tecnológico.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

FLAG associou-se aos “Young Lions 2013”

A FLAG associou-se aos “Young Lions 2013” através do patrocínio à categoria de Internet, com o intuito de apoiar jovens talentos na área de criatividade nas plataformas digitais.

CESCE SI reforça portfolio para enfrentar crescimento de dados sem precedente e fragmentação do armazenamento

A CESCE SI reforça portfolio na sequência do anúncio feito por uma das suas parceiras de negócio na área de armazenamento e gestão da informação, a Veritas para

Há um novo Líder no Quadrante Mágico da Gartner para MDM

Os últimos tempos foram positivos para o mercado de MDM: surgiu uma clara divisão entre as soluções de MDM oferecidas como parte de uma plataforma mais ampla, envolvendo

DataLab e Tisad anunciam parceria

A DataLab e a Tisad anunciaram uma parceria focada na área de Qualidade de Dados. Enquanto a DataLab tem como missão proporcionar às empresas soluções tecnológicas de informação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *