16490 0

Bob Gault, novo VP mundial de Canal da Extreme Networks

A Extreme Networks, Inc. anuncia a nomeação de Bob Gault para novo Vice-presidente Global de Canais e Parceiros da companhia. A principal responsabilidade de Bob Gault no seu novo posto será o desenvolvimento e implementação do novo programa de canal da Extreme Networks, com o objectivo de o tornar num elemento chave da estratégia de inovação e crescimento da empresa. A meta de Bob Gault será a concepção e implementação de diferentes programas que ajudem os parceiros de canal a aproveitar as oportunidades de negócio que serão geradas em torno do posicionamento das soluções da Extreme Networks orientadas para o mercado cloud.

Bob Gault dedicou mais de 26 anos da sua vida profissional ao canal, e conta com experiência em vendas e marketing em empresas fornecedoras de serviços e soluções. Gault junta-se à Extreme Networks vindo da Cisco, onde foi Vice-presidente do departamento de Serviços Geridos e Cloud. Neste cargo, foi o responsável pela estratégia de comercialização de produtos e soluções a nível mundial e pelo recrutamento de parceiros de canal com o objectivo da sua inserção no ecossistema. A sua gestão esteve sempre orientada para a criação de oportunidades de vendas e para o desenvolvimento de negócio do parceiro no âmbito dos serviços geridos e serviços cloud.

A nomeação de Gault foi concretizada uma vez culminado o processo de transição de Theresa Caragol, anterior Vice-presidente Global de Canais e Parceiros, para o seu novo cargo de Vice-presidente de Iniciativas de Vendas Estratégicas. Theresa Caragol continuará a trabalhar na área das vendas e a apoiar a estratégia de compromisso com as vendas e o canal denominada “Customers and Channel Partner-first”. Gault vai liderar um ecossistema global de parceiros com mais de 2500 membros, apoiado pelos departamentos de vendas e canal da Extreme Networks, por um inovador portfólio de produtos e por um serviço de suporte líder no mercado.

“Sob a liderança de Theresa Caragol, a Extreme conseguiu alcançar nos últimos dois anos um excelente posicionamento entre os seus parceiros de canal, já que foi bem-sucedida a integrar os programas de canal de ambas as empresas e a criar um sólido ecossistema de parceiros a nível mundial”, afirma Jeff White, Chief Revenue Officer da Extreme Networks. “Agora, a experiência e talento de Bob Gault irá permitir-nos levar o nosso programa de canal ainda mais longe, tornando-o num activo estratégico e numa ferramenta de crescimento para nós e para os nossos parceiros”.

Por seu turno, Bob Gault declara: “Estou muito entusiasmado por me juntar à Extreme Networks. A nossa prioridade vai ser manter o nosso compromisso com a inovação e a rentabilidade do parceiro. Continuaremos a manter o nosso foco na oferta ao mercado de soluções de rede cabladas e wireless, analíticas e de software que proporcionem a melhor experiência a clientes e parceiros”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Intel e Micron revolucionam tecnologia de memória com 3D XPoint

A Intel Corporation e a Micron Technology, Inc. revelaram hoje a tecnologia 3D XPoint™, uma memória não-volátil que apresenta o potencial para revolucionar qualquer dispositivo, aplicação ou serviço

Havas media lança série de vídeos sobre tendências de digital

A Havas Media está a desenvolver, em parceria com empresas e especialistas internacionais no setor de media, uma série de vídeos que analisa nove novas tendências de media.

Linkedin: 6 milhões de passwords expostas

A informação começou hoje a circular na Internet preocupando, em particular, aqueles que são utilizadores da famosa rede social Linkedin. De acordo com o que é avançado, foi

NEC triplica potência de transmissão com a nova unidade exterior iPASOLINK

A NEC Corporation anunciou o lançamento de uma nova versão da unidade exterior iPASOLINK (ODU) com maior potência de transmissão. Em comparação com a geração anterior, esta unidade

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *