BLI premeia software da Konica Minolta

8272
0
Share:

O software Unity Document Suite 7 venceu um prémio Pick Summer 2012 do Buyers Laboratory Inc. O BLI, renomado laboratório de testes de equipamentos de escritório, entrega os Prémios “Pick” duas vezes por ano, premiando o hardware e software que mais se destaca nos seus rigorosos testes.

O Unity Document Suite 7 é um software abrangente que combina as versões profissionais do OmniPage OC 17, PaperPort 12 e PDF Converter 7. Complemento para as impressoras e equipamentos multifuncionais Konica Minolta, o software é uma boa solução para pequenas empresas ou pequenos departamentos que não necessitem de um servidor central de recolha e tratamento de documentos.

A BLI destaca a extrema facilidade de uso do Unity Document Suite 7. O software pode ser instalado sem o auxílio de um técnico e os utilizadores podem personalizar os seus ficheiros ou usar uma das predefinições de origem. O Unity Document Suite 7 permite digitalizar documentos diretamente para Microsoft Word, Excel ou PowerPoint; automatizar e gravar ações frequentes; escrever ou sublinhar palavras num ficheiro e, ainda, programar tarefas para se iniciarem imediatamente com um clique.

“Na Konica Minolta fazemos um esforço constante para ir de encontro às necessidades dos clientes. Este prémio prova o nosso compromisso com a inovação” afirma Hendrik Wielinga, Marketing & Product Manager da Konica Minolta Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário