BLI distingue sete multifuncionais Canon

11880
0
Share:

A Canon Europa foi premiada com sete Summer 2013 Awards  da reconhecida organização de investigação e testes, Buyers Laboratory Inc. Após rigorosos testes efetuados pelo BLI foram reconhecidos vários produtos de imagem do portfólio empresarial da Canon, tendo a empresa obtido um total de seis prémios “Picks” e um prémio “Outstanding Achievement”.

Equipamentos Canon distinguidos na edição verão 2013 dos prémios BLI:

  • A Canon imageRUNNER ADVANCE 500i recebeu um prémio ‘Pick’ pelo seu excelente desempenho na categoria de “Multifuncionais monocromáticas A4 para grandes grupos de trabalho”
  • Os modelos Canon imageRUNNER ADVANCE C5235i e imageRUNNER ADVANCE C5240i receberam um prémio ‘Pick’ pelo excelente desempenho na categoria de “Multifuncionais A3 a cores, de 31 a 40 ppm”
  • A Canon imageRUNNER ADVANCE C5250i recebeu um prémio ‘Pick’ pelo seu excelente desempenho na categoria de “Multifuncional A3 a cores, de 41 a 50 ppm”
  • A Canon imageRUNNER ADVANCE 6265i recebeu um prémio ‘Pick’ pelo seu excelente desempenho na categoria de “Multifuncionais A3 monocromáticos, de 61 a 70 ppm”
  • A Canon imageRUNNER ADVANCE 6275i recebeu um prémio ‘Pick’ pelo seu excelente desempenho na categoria de “Multifuncionais A3 monocromáticas, com 71 a 80 ppm”
  • O prémio ‘Outstanding Achievement’ foi atribuído à série Canon imageRUNNER ADVANCE C5255 pelo seu excelente desempenho em termos de eficiência energética

Ao multifuncional imageRUNNER ADVANCE 500i A4 da Canon foi atribuído um prémio BLI Summer ‘Pick’ pela sua “impecável fiabilidade” e produtividade de topo, facilidade de utilização e versatilidade da sua plataforma MEAP Web, que permite a integração com uma série de soluções de software da Canon ou de outros fabricantes.

Os equipamentos monocromáticos e a cores A3 Canon  imageRUNNER ADVANCE foram reconhecidos pela sua velocidade, fiabilidade superior, excelente funcionalidade de digitalização, facilidade de utilização e alta qualidade de impressão.

A série Canon imageRUNNER ADVANCE C5255 da Canon conquistou uma distinção BLI ‘Outstanding Achievement “e uma classificação de cinco estrelas em termos da eficiência energética, graças ao seu consumo de energia abaixo da média, durante os testes ambientais realizados pela BLI. Os equipamentos da série imageRUNNER ADVANCE C5255 também demonstraram tempos de recuperação acima da média a partir do modo de suspensão e uma série de recursos adicionais, incluindo a revisão de trabalhos e modo de prova, para ajudar a reduzir o desperdício de papel e de consumíveis.

“A estratégia da Canon é criar valor para os clientes e parceiros, proporcionando uma integração muito forte entre equipamento e software, por forma a adicionar alguma diferenciação ao seu portfolio imageRUNNER ADVANCE de segunda geração”, comentou Idris Shogbanmu, Técnico especialista europeu para soluções, da BLI. “O 500i também suporta a necessidade de trabalho em mobilidade, ao permitir a impressão a partir de qualquer rede web compatível com o Google Cloud Print e outros aplicativos móveis, ou a digitalização e a impressão a partir do iPad, iPhone e de outros equipamentos móveis Android. Do ponto de vista do administrador, também permite que o equipamento seja gerido centralmente, monitorizado ou reconfigurado remotamente para reduzir o tempo de inatividade do operador. ”

Francis Thornhill, Diretor de Marketing da Europa e Reino Unido da Canon Europa, disse: “Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento que recebemos da BLI em termos das escolhas de verão deste ano, o que é uma clara ilustração da reputação da Canon em termos da sua excelente performance, fiabilidade e versatilidade.

“Estamos particularmente satisfeitos pelo facto da BLI reconhecer a imageRUNNER ADVANCE 500i e o apoio que faculta às práticas de trabalho flexível e móveis. O nosso recente estudo Office Insights confirmou a procura de tecnologia que apoie o trabalho em mobilidade; mais de uma em cada três organizações já está a permitir que os funcionários se liguem utilizando os seus equipamentos móveis e 43% já reconhece valor à impressão móvel 1. A impressão móvel é algo que nossos clientes estão cada vez mais a solicitar e a imageRUNNER ADVANCE 500i, como a BLI reconheceu, está perfeitamente posicionada para apoiar os ambientes de escritório mais flexíveis da atualidade”.


Share:

Deixe o seu comentário