BlackBerry 10 tem novos parceiros de conteúdos de TV

7304
0
Share:

A BlackBerry anuncia a adição de novos conteúdos de televisão para clientes da plataforma BlackBerry 10 nos Estados Unidos. Os programas televisivos da PBS, Univision e Viacom fazem agora parte do extenso catálogo de vídeo da BlackBerry World, disponibilizando favoritos como COMEDY CENTRAL, MTV, Nickelodeon, a obra-prima clássica da PBS, Downton Abbey, séries e telenovelas.

O crescimento de conteúdos para a plataforma BlackBerry 10 continua, à medida que cada vez mais parceiros vêem a BlackBerry como uma forma de atingir novas audiências e de impulsionar a descoberta e rentabilização de conteúdos móveis” refere Martyn Mallick, Vice- Presidente de Global Alliances and Business Development da BlackBerry. “A BlackBerry World tem uma vasta gama de conteúdos e um catálogo em constante crescimento, que disponibiliza a maioria dos filmes no dia em que são lançados em DVD e séries de TV no dia seguinte à transmissão em TV do seu mais recente episódio. Estamos entusiasmados pela PBS, a Univision e a Viacom se terem juntado a nós na disponibilização de acesso aos seus conteúdos. Os clientes dos Estados Unidos podem agora usufruir de um mundo de conteúdos, dos maiores estúdios de cinema, emissoras e redes televisivas, num só local.”

A montra de aplicações da BlackBerry World está previamente instalada em todos os smartphones BlackBerry 10, oferecendo aos utilizadores um dos catálogos mobile de música, conteúdo de TV e vídeo, mais impressionantes e actuais. A montra continua a crescer e a diversificar os seus filmes e conteúdos de TV com os melhores e mais actuais filmes e séries.

A Univision está entusiasmada por disponibilizar a UVideos, a primeira rede de vídeo digital bilingue, no muito antecipado smartphone BlackBerry Z10. Além disso, e pela primeira vez, vamos também disponibilizar algumas das melhores séries de TV e telenovelas da Univision na BlackBerry World, numa base transaccional,” refere Kevin Conroy, Presidente Digital e de Conteúdo Empresarial da Univision Communications Inc. “Mais de três quartos da população hispânica dos EUA, possui um smartphone e ultrapassa a população não- hispânica em dois dígitos no consumo de vídeos móveis. A população hispânica dos EUA é dos principais consumidores mobile e, o lançamento deste produto demonstra o empenho da Univision na oferta da melhor programação hispânica através de todas as plataformas e dispositivos.”

A nossa audiência está cada vez mais interessada em utilizar os seus smartphones para verem programas como South Park, Jersey Shore, ou SpongeBob SquarePants, em qualquer altura, e em qualquer lugar,” refere Tom Gorke, Vice-Presidente Sénior de Distribuição de Conteúdo da Viacom Media Networks. “A BlackBerry 10 é uma excelente plataforma em crescimento que permite aos seus utilizadores seguirem os seus programas favoritos quando se deslocam, e permite à Viacom ampliar o alcance das suas marcas preferidas.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário