14938 0

Bizdirect reconhecida pela Microsoft como Silver Partner em Cloud CRM

A Bizdirect foi reconhecida com o nível Silver da Microsoft em Cloud Customer Relationship Management (CRM). Em linha com a visão estratégica da gigante norte-americana – “Mobile First, Cloud First” – a empresa portuguesa aposta na oferta cloud das suas soluções e, consequentemente, dos seus clientes.

Para obter este reconhecimento, a tecnológica portuguesa teve que demonstrar a sua especialização e experiência na oferta cloud, através da certificação da sua equipa e do número de projetos implementados nos seus clientes. Com este reconhecimento, a Bizdirect dá mais um passo no reforço da qualidade e amplitude das suas soluções e dos seus serviços relacionados com a tecnologia Dynamics CRM.

Segundo Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect, “existe uma apetência natural por parte da Bizdirect em alinhar algumas das nossas estratégias com as dos nossos parceiros mais importantes. A obtenção do certificado Silver em CRM Cloud é um alinhamento estratégico com uma das apostas core da Microsoft e, simultaneamente, uma vontade inata de evoluirmos as nossas soluções no sentido daquela que é hoje uma das grandes necessidades de qualquer empresa – a mobilidade.”

“É com satisfação que vemos a aposta continuada da Bizdirect nas soluções Dynamics CRM. O atingimento desta nova competência é muito relevante e importante para nós, pois comprova que foram alcançados todos os requisitos de vendas e de certificação técnica para conseguirem implementar com sucesso o Dynamics CRM Online”, afirma Bruno Agostinho, Diretor da Divisão Dynamics na Microsoft Portugal.

A par da internacionalização do negócio e da criação de valor através de projetos provenientes do Centro de Competências, a Bizdirect tem apostado fortemente na certificação de soluções e na criação e manutenção de parcerias estratégicas. A empresa é reconhecida pela grande capacidade técnica associada à realização de projetos de Microsoft Dynamics CRM, com uma larga experiência na implementação desta solução em clientes de vários setores de atividade, tanto no mercado nacional como internacional.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET apresenta novos serviços de Mentoring e de Peer Groups

A CIONET apresentou no mercado dois novos serviços. O serviço de Mentoring dá apoio consultivo e formativo aos CIOs para desenvolverem todo o seu potencial, e o Peer

GFI vai contratar 1.700 profissionais

A Gfi está a contratar mais de 1.700 profissionais para integrar em projetos da área, em 2013. Entre os perfis procurados destacam-se programadores, consultores de infraestruturas e arquitetos

Sendys e Alidata reforçam o patrocínio ao desporto

A SENDYS e ALIDATA patrocinam em conjunto, pela primeira vez este ano, a equipa feminina sénior de atletismo da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), composta por quarenta

Siemens eleita melhor empresa europeia de Tecnologias para Edifícios

A empresa de consultoria Frost & Sullivan atribuiu o galardão da Empresa de Tecnologias para Edifícios do Ano de 2015 à Divisão Building Technologies (BT) da Siemens, em

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *