358 0

Bizdirect lidera projeto de transformação digital na Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil

A Manvia implementou um sistema de CRM com o apoio da Bizdirect. Com o objectivo de responder aos novos desafios e para suportar o crescimento da sua atividade, a Manvia decidiu modernizar os seus processos de negócios, assegurando desta forma uma maior eficiência da qualidade dos serviços prestados à sua rede de clientes. Para corresponder a este desafio, a empresa do grupo Mota-Engil avançou com a implementação de um novo projeto de CRM baseado em tecnologia Microsoft Dynamics, liderado pela Equipa de Soluções da Bizdirect.

A introdução do CRM na Manvia irá conferir uma maior automatização e padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotará desta forma a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes. Terá em principal foco áreas como: a gestão do processo comercial, onde é possível criar propostas, gerir oportunidades e encomendas; na gestão de contactos; no registo e monitorização de solicitações dos clientes; na implementação de workflows de aprovações e na realização de inquéritos de satisfação.

Sérgio Rodrigues, IT Manager da Manvia diz: “Quando tomámos a decisão de evoluir os nossos processos de negócio, analisámos vários players e diferentes soluções. No entanto, optámos por avançar com a Bizdirect, pois desde o início de todo o processo revelou uma grande maturidade no conhecimento da solução, na implementação deste tipo de projeto e sobretudo pela sua capacidade de acompanhar e interpretar as necessidades do nosso negócio. Este conhecimento e background foram determinantes para nos recomendar a solução que melhor se ajusta às nossas especificidades, neste caso, a plataforma de CRM da Microsoft, o Dynamics, assim como na sua personalização para a realidade da Manvia.”

Esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da Manvia, onde a melhoria de todos os processos se traduzirá numa maior eficiência dos seus serviços. O processo de transformação digital em que a empresa apostou, com apoio da Bizdirect irá permitir a sua competitividade num sector onde os processos e necessidades de informação são enormes e as especificidades desta mesma informação diferem em grande escala de cliente para cliente.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *