Bizdirect lança serviço de manutenção técnica do parque informático das empresas

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A Bizdirect, está a disponibilizar aos seus atuais e potenciais clientes um novo serviço de manutenção técnica especializada onsite e de assistência remota, para todo o parque informático, que pretende melhorar o up time de Desktops’s / Laptop’s.

O BizFlex Pro está disponível a nível nacional, e foi desenvolvido exclusivamente para responder às necessidades das empresas Corporate no que diz respeito à manutenção do seu parque informático, não apenas em computadores, mas também para todos os respectivos acessórios, teclado e rato.

A nova oferta distingue-se devido à sua abordagem flexível que permite às empresas usufruírem deste serviço através de uma mensalidade. De acordo com Fernando Costa, Solutions Manager da Bizdirect, “Com o lançamento deste novo serviço, a Bizdirect continua a inovar, não só na disponibilização de um produto diferenciador, mas apresentando uma alternativa aos tradicionais modelos existentes”.

Com o BizFlex Pro, as empresas poderão reforçar os seus níveis de serviço de suporte, através de um único ponto de contacto que garante o registo e diagnóstico dos incidentes, a reparação e a gestão com terceiras partes, prolongar a duração dos contratos de manutenção e reforçar os contratos de suporte com os respectivos fabricantes de hardware, estando sempre em conformidade e de forma uniforme nos diversos ambientes de desktop disponíveis no cliente.

“Cada vez mais as organizações necessitam e valorizam uma gestão eficiente, racional e profissional dos seus postos de trabalho e o BizFlex Pro assume-se, atualmente, como a melhor solução para responder às necessidades de gestão do parque informático das empresas através de um único interlocutor”, acrescenta Fernando Costa.

Já disponível no mercado, disponibiliza às empresas as seguintes vantagens:

  • Taxa média de resolução no dia útil seguinte: 85%.
  • Serviço inclui peças, mão – de – obra e deslocação do técnico.
  • Serviço multimarca que garante o registo e diagnóstico dos incidentes, reparação ou a gestão com as terceiras partes.
  • Acesso a plataforma eletrônica para reporte e acompanhamento das avarias.
  • Uniformização dos serviços de suporte a diferentes ambientes de desktop.
  • Equipa especializada com know-how nas principais marcas e em constante formação técnica.
  • Previsibilidade nos custos de manutenção e suporte do parque informático, através de uma mensalidade.
  • Nos casos em que a reparação do equipamento não for economicamente viável, este será substituído por outro de características idênticas e sem custos para o cliente.

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Patricia Fonseca

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