22989 0

Bizdirect implementa Dynamics CRM na Universidade Lusófona para agilizar os seus processos internos

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), decide reforçar o foco na agilização dos seus processos internos, nomeadamente no que respeita à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste projeto, pelo seu know-how acumulado de mais de 12 anos de experiência nacional e internacional.

Para Luís Mata, Diretor de IT da Universidade Lusófona, esta nova plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica”.

A solução, que permitirá também a realização de campanhas de marketing segmentadas, trará à instituição uma maior autonomia e controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.

“Com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico”, explica Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Capgemini premiada na categoria de inovação na dreamforce 2012

Pelo trabalho desenvolvido, em parceria com a salesforce.com, no âmbito de uma nova estratégia de relação multicanal com o cliente, a Capgemini foi premiada na categoria de Inovação

CIONET partilha resultados do estudo “Key European IT Management Trends 2016”

O Estudo Internacional CIONET “Key European IT Management Trends 2016” apresenta resultados provenientes de 2650 CIOs e 579 organizações, as quais representam 26 países Europeus, entre os quais

SAS Customer Intelligence Redesenhado a pensar no Marketing

A SAS acaba de anunciar que redesenhou a sua solução de marketing analítico SAS Customer Intelligence, reunindo numa única aplicação Web os seus quatro produtos de marketing analítico

Dell revela novos tablets Venue 8 Pro e Venue 10 Pro

O enfoque da Dell na inovação contínua em mobilidade é agora melhorado com dois novos tablets de nível profissional que estarão disponíveis em meados de novembro: o Venue

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *