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Bizdirect implementa Dynamics CRM na Universidade Lusófona para agilizar os seus processos internos

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), decide reforçar o foco na agilização dos seus processos internos, nomeadamente no que respeita à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste projeto, pelo seu know-how acumulado de mais de 12 anos de experiência nacional e internacional.

Para Luís Mata, Diretor de IT da Universidade Lusófona, esta nova plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica”.

A solução, que permitirá também a realização de campanhas de marketing segmentadas, trará à instituição uma maior autonomia e controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.

“Com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico”, explica Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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