33271 0

Bizdirect distinguida como parceiro Microsoft Gold em Cloud Platform

A Bizdirect foi distinguida com uma nova competência na área de licenciamento Microsoft. A distinção de parceiro Microsoft Gold em Cloud Platform reconhece o compromisso assumido com a estratégia “Mobile First. Cloud First” da Microsoft, que reforça o seu posicionamento na mobilidade de soluções como umas das linhas estratégicas para o novo ano fiscal, e que foi fortemente frisada no WPC 2016 – aquele que é o maior evento anual da Microsoft dirigido a parceiros, e que reuniu no mês passado, mais de 16.000 parceiros a nível mundial, em Toronto.

Com esta distinção, que se junta às já adquiridas certificações Gold em Volume Licensing, Software Asset Management (SAM), Customer Relationship Management (CRM) e Collaboration and Content, a Bizdirect alarga as suas competências no ecossistema de soluções Microsoft e comprova a qualidade e expertise da sua equipa na integração de soluções na nuvem, usando a plataforma Microsoft Azure.

Para Célia Henriques, responsável pela área de Licenciamento da Bizdirect, “ser parceiro Gold em Cloud Platform é um grande passo em direção ao nosso objetivo de nos tornarmos um player de referência na área das soluções Cloud da Microsoft, nomeadamente na implementação de projetos assentes nas plataformas Azure e Office 365. Continuaremos a trabalhar como até agora, sempre coerentes com a estratégia do nosso parceiro e direcionados para as necessidades dos nossos clientes, que recorrem à Bizdirect para ajudá-los a entrar no mundo das soluções Cloud”.

O grau de conhecimento e experiência da equipa da Bizdirect no funcionamento da plataforma Microsoft Azure, bem como as referências de projetos já desenvolvidos nesta tecnologia, foram determinantes para a conquista deste nível mais elevado da parceria.

“A atribuição do estatuto de parceiro Microsoft Gold em Cloud Platform reforça a aposta da Bizdirect nas soluções Cloud da Microsoft. Mais uma vez, sentimos que a equipa da Bizdirect merece o estatuto de Gold Partner pelo envolvimento e qualidade das competências da sua equipa na implementação das nossas soluções, bem como pelo compromisso e alinhamento deste parceiro com a estratégia da Microsoft”, afirma Diogo Pinto de Sousa, Diretor de Parcerias da Microsoft Portugal.

A nomeação de Microsoft Gold Certified Partner nas soluções de produtividade continua a ser uma prioridade estratégica para a Bizdirect, que está neste momento a trabalhar para o Gold em Cloud Productivity e Cloud Customer Relationship Management.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture reforça oferta de cibersegurança com aquisição da empresa Maglan e abertura de centro de inovação em Israel

A Accenture acaba de inaugurar o seu novo Cybersecurity R&D Lab em Tel Aviv, Israel. Este centro irá focar-se em projetos inovadores de I+D em cibersegurança relacionados com

Ábaco Consultores irá apresentar soluções líderes em SAP S/4 HANA na conferência SAPPHIRE now em Orlando

A Ábaco Consultores implementa soluções avançadas S/4 HANA nos mais exigentes cenários empresariais. Como parte da sua visão estratégica e foco internacional, a empresa irá participar no mais

Ricoh Lança Nova Gama de Multifunções de Escritório

A Ricoh Portugal lançou uma nova gama de equipamentos multifunções profissionais a preto e branco para escritórios e suporte até ao formato A3. Os três novos modelos, Ricoh

42% dos portugueses considera que os filhos podem ter telemóvel a partir dos 11 anos

No inquérito levado a cabo pelo Observador Cetelem existe um número ainda significativo de portugueses (16%) que é de opinião que uma criança a partir dos 7 anos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *