Bizdirect assume-se como integrador de aplicações Microsoft

7480
0
Share:

No âmbito da sua parceria com a Microsoft, a Bizdirect, alargou a sua oferta de competências e assume-se como um integrador de soluções Microsoft em Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk.

Resultante desta estratégia, a Bizdirect aposta numa equipa experiente, com percurso profissional em diversas consultoras multinacionais e cuja capacidade técnica está associada à realização dos primeiros projetos de Microsoft Dynamics CRM em Portugal, contando com uma experiência de mais de 70 implementações nesta área, em clientes de referência no mercado nacional.

A nova oferta da Bizdirect disponibiliza ao mercado um conjunto de soluções focadas em Microsoft Dynamics CRM para Fidelização, Redes Sociais, Atendimento, RH – Recrutamento e Seleção. A solução CRM Fidelização permite às organizações a criação de programas multicanal de retenção e fidelização de clientes e simultaneamente a monotorização dos mesmos, que pode em paralelo integrar com o CRM Redes Sociais para a execução de estratégias de marketing e comunicação digital articulada com as redes sociais, e possibilitando aos departamentos de marketing a criação de um BackOffice para comunicar com os seus seguidores.

Por seu turno, a solução CRM RH – Recrutamento e Seleção oferece aos departamentos de RH a capacidade de gerir as candidaturas e candidatos criando um conceito self-service para o candidato e a facilidade de triagem para os RH. Por último, com o CRM Atendimento as empresas passam a integrar numa única plataforma toda informação da sua relação com os clientes oriunda de diferentes sistemas.

Neste sentido, a Bizdirect assume-se também como especialista de Microsoft SharePoint na implementação de Gestão Documental, Portais Internet, Intranet ou Extranet, e ainda no desenvolvimento de soluções desenvolvidas à medida das necessidades do cliente, e na integração de sistemas, utilizando uma das plataformas mais flexíveis do mercado, Microsoft BizTalk, para conceber e implementar componentes de interligação entre sistemas díspares. 

“Somos hoje um parceiro da Microsoft, reconhecido pelas suas competências de Licenciamento, SAM e Integração de Soluções, o que nos proporciona sinergias que nos permitem continuar a entregar valor aos nossos clientes, e tirar partido do know-how e da experiência dos múltiplos casos de sucesso de implementações realizadas em todos os setores do mercado. Beneficiamos de uma parceira forte com a Microsoft e com elevado nível de certificação em tecnologia Microsoft”, afirma João Mira Santiago, Diretor Geral da Bizdirect. 

“A Bizdirect é um importante player para a Microsoft na gestão de contratos corporativos de software e é com grande satisfação que vimos a aposta no mercado de soluções empresariais através de uma equipa altamente qualificada nas nossas plataformas Microsoft Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk”, afirma, Diogo Andrade, Diretor de Parceiros da Microsoft.

Em 2013 a Bizdirect apresenta-se ao mercado como um player de referência na comercialização de soluções de IT, na consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e na integração de soluções Microsoft, com um claro objetivo de oferecer aos seus clientes, soluções de valor acrescentado.

Plataformas Microsoft

A oferta da Bizdirect baseia-se nas seguintes plataformas:

Dynamics CRM – Plataforma de Customer Relationship Management com ampla utilização nos mais diversos mercados e segmentos. Incorpora nativamente os módulos de Marketing, Vendas e Serviços, permitindo um elevado nível de customização e adaptação às necessidades do negócio.

SharePoint – Plataforma global de criação de sites Internet, Extranet ou Intranet que é utilizada pela equipa em projetos junto dos seus clientes. Inclui ainda uma forte componente de workflow/gestão de processos e ainda gestão documental, permitindo o arquivo, indexação e classificação de documentos em formato digital.

BizTalk – um robusto integrador aplicacional que permite a circulação e transferência de dados entre sistemas diferenciados. Esta plataforma permite implementar soluções de EAI (Enterprise Application Integration) de uma forma sólida e estruturada, evitando integrações ponto a ponto e fazendo uso de um poderoso gestor de processos e de estruturas de mapeamento e transformação de formatos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário