12416 0

BitDefender premiada com um Rebrand 100 Global Award

A Bitdefender foi premiada com um dos 100 prémios Rebrand Global, que reconhecem as 100 melhores campanhas de rebranding e mudança de imagem corporativa no mundo. O inovador enfoque alcançado com a mudança da sua imagem de marca reposicionou a Bitdefender no ano de 2011 como uma das melhores empresas na vanguarda da cruzada anti-malware. A sua nova imagem corporativa, implementada faz agora dois anos, é o resultado da colaboração do fabricante de anti-vírus romeno com a Brandient, a líder da Europa de Leste em estratégias de marca e design de marketing.
 

alt


A nova imagem corporativa da Bitdefender está inspirada na história da Roménia e baseia-se no símbolo do lobo da antiga Dacia porque representa a filosofia da empresa: “sempre alerta, em guarda”. A nova imagem corporativa da Bitdefender reflecte o conceito de uma mente que nunca dorme e encarna as qualidades do lobo mitológico: elegante, com um instinto predador, sempre pronto para a batalha, sempre em primeiro lugar para explorar novos territórios.
 
Os Rebrand 100 Awards reconheceram o projecto de mudança da marca Bitdefender, juntamente com os esforços de outras grandes empresas multinacionais como a UBS, Cisco e Pfizer.
 
A Brandient foi responsável pela conceptualização e implementação desta estratégia, desenhando a identidade visual, a embalagem e as sessões da marca, com o objectivo de transmitir a excelência das suas soluções empresariais e o rendimento excepcional dos seus produtos. A Brandient já recebeu outros Rebranding Awards, em edições anteriores destes prémios e muitas outras distinções por mudanças de nomes e de imagem corporativa para várias empresas de prestígio internacional.
 
Rebrand™ é o principal concurso mundial para as transformações de marca. Dirigido por Anaezi Modu, conta com um júri internacional de peritos da indústria de branding. Para mais informação sobre o concurso visite rebrand.com.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Dell é distinguida internacionalmente em Redes Seguras e Proteção de Malware

A Dell acaba de anunciar a sua distinção internacional como o prestador líder de soluções thin client seguras. Os mais recentes números da IDC colocam a Dell como

Tecnologia de reconhecimento de imagem da NEC permite a inspeção automática de produtos comerciais

A NEC Corporation anunciou o lançamento de uma solução de inspeção de imagem e de peso que permite aos utilizadores realizarem inspeções automáticas de produtos comerciais, tais como

WebHS lança nova aplicação para gestão de cloud servers

A WebHS (https://www.webhs.pt) lançou uma nova app para dispositivos iOS e Android, denominada ‘Cloud HS’ e que tem como principal objectivo tornar mais fácil e prática a gestão de

Estudo da Kaspersky revela que uma em cada cinco empresas já sofreu um ataque DDoS

Segundo um estudo realizado pela Kaspersky Lab em parceira com a B2B Internacional em 2015, uma em cada cinco empresas com mais de 50 empregados (20%) já sofreu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *