BitDefender premiada com um Rebrand 100 Global Award

6160
0
Share:

A Bitdefender foi premiada com um dos 100 prémios Rebrand Global, que reconhecem as 100 melhores campanhas de rebranding e mudança de imagem corporativa no mundo. O inovador enfoque alcançado com a mudança da sua imagem de marca reposicionou a Bitdefender no ano de 2011 como uma das melhores empresas na vanguarda da cruzada anti-malware. A sua nova imagem corporativa, implementada faz agora dois anos, é o resultado da colaboração do fabricante de anti-vírus romeno com a Brandient, a líder da Europa de Leste em estratégias de marca e design de marketing.
 

alt


A nova imagem corporativa da Bitdefender está inspirada na história da Roménia e baseia-se no símbolo do lobo da antiga Dacia porque representa a filosofia da empresa: “sempre alerta, em guarda”. A nova imagem corporativa da Bitdefender reflecte o conceito de uma mente que nunca dorme e encarna as qualidades do lobo mitológico: elegante, com um instinto predador, sempre pronto para a batalha, sempre em primeiro lugar para explorar novos territórios.
 
Os Rebrand 100 Awards reconheceram o projecto de mudança da marca Bitdefender, juntamente com os esforços de outras grandes empresas multinacionais como a UBS, Cisco e Pfizer.
 
A Brandient foi responsável pela conceptualização e implementação desta estratégia, desenhando a identidade visual, a embalagem e as sessões da marca, com o objectivo de transmitir a excelência das suas soluções empresariais e o rendimento excepcional dos seus produtos. A Brandient já recebeu outros Rebranding Awards, em edições anteriores destes prémios e muitas outras distinções por mudanças de nomes e de imagem corporativa para várias empresas de prestígio internacional.
 
Rebrand™ é o principal concurso mundial para as transformações de marca. Dirigido por Anaezi Modu, conta com um júri internacional de peritos da indústria de branding. Para mais informação sobre o concurso visite rebrand.com.


Share:

Deixe o seu comentário