15617 0

BitDefender lança versão 2013 de soluções de segurança

A BitDefender lançou a geração 2013 de soluções de segurança e que se destaca pela presença de um novo módulo de segurança para compradores online, Bitdefender Safepay e uma melhoria na protecção para as crianças graças ao novo Controlo Parental. Inclui, ainda, uma versão melhorada do Bitdefender Autopilot, que dota o anti-vírus de maior eficiência, e do Bitdefender Anti-Theft, que protege os dispositivos portáteis contra os roubos.

Esta evolução da Bitdefender é compatível com o Windows 8 e conta com uma versão melhorada da Bitdefender Safebox, o módulo que permite armazenar e partilhar online, além de um widget de segurança novo que permitirá aos utilizadores estarem actualizados sobre o estado da sua segurança em linha. Também conta com o novo USB Immunizer para acabar com as ameaças das infecções que se transmitem através de dispositivos USB e a comodidade do MyBitdefender, o novo painel de controlo acessível desde qualquer dispositivo em qualquer momento, e muito mais.

“Desde que lançámos o Bitdefender 2012, o topo da indústria em termos de protecção, facilidade de utilização e rendimento, toda a gente tem perguntado como poderíamos melhorar a nossa próxima geração”, diz o Director de Marketing de Produto do Bitdefender 2013 Ciprian Istrate. “Bem, 2013 está aqui. E sim, é melhor que nunca. As novas características como o Safepay e Anti-Theft melhoram aquele que foi o melhor anti-vírus do mundo e estamos crentes de que é a melhor protecção que se pode conseguir no dia de hoje.”

“A Bitdefender situou-se à frente do resto da indústria anti-vírus e a geração de 2013 consolidará a marca ainda mais”, afirma Catalina Albisteanu, Product Manager do Bitdefender 2013, que adicionou: “O próprio anti-vírus é melhor que os melhores, pois em 2013 também luta contra os ladrões físicos com Anti-Theft, contra os piratas informáticos e outros indesejáveis através do Safepay e contra todo o tipo de ameaças que podem afectar os menores que navegam pela Internet com o Controlo Parental.”.

Funcionalidades em destaque:

Bitdefender Safepay proporciona maior segurança nas compras online e nas transferências bancárias pela Internet, já que conta com um browser seguro desenhado especificamente para manter as transacções em linha privadas e seguras. O Safepay activa-se automaticamente quando se acede às contas bancárias, utiliza a tecnologia hotspot para criar uma ligação intransponível inclusive em ligações Wi-Fi públicas, e inclui um teclado virtual para que nenhum hacker possa ler as pulsações do teclado.

Anti-Theft mantém o dispositivo sob controlo do seu proprietário, inclusive se se perdeu ou foi roubado, já que permite bloquear, apagar ou até localizá-lo desde qualquer dispositivo ligado à Internet.

Bitdefender Safebox permite facilmente armazenar e partilhar arquivos online, protegendo-os com uma codificação de elite tão sofisticada que mais ninguém, para além do utilizador, os poderá ler.

E o Controlo Parental que permite monitorizar à distância, de maneira online, a actividade dos menores na Rede – inclusive no Facebook, nas páginas restritas e muito mais.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

WatchGuard lança primeiras aplicações com “policy mapping”

A WatchGuard Technologies anunciou este mês as primeiras aplicações integradas da indústria, com a capacidade de “policy mapping” para o Unified Threat Management (UTM) e o Next-Generation Firewall

Hospitais: o novo alvo dos criminosos informáticos

Os ataques informáticos aos dispositivos IoT dos hospitais mundo estão a aumentar.  Para além de ataques de ransomware, como o que afetou um hospital de Los Angeles que se

Metade dos internautas já foi vítima de ameaça financeira online

  De acordo com um estudo elaborado pela Kaspersky Lab em conjunto com a B2B International, cerca de metade dos internautas sofreu ameaças financeiras em algum momento durante

Ataques informático a veículos ou roubo de dados através de wearables são algumas das novas ciberameaças para 2016

A Check Point acaba de tornar públicas as suas previsões em matéria de segurança para 2016. “Os cibercriminosos continuam à procura de novas formas de executar os seus ciberataques

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *