39867 0

BI4ALL reforça crescimento internacional com presença em evento Sueco

O Data Drives Business é o maior evento de Business Intelligence realizado na Suécia. A edição deste ano irá decorrer em Estocolmo no dia 26 de janeiro, sendo esperadas mais de 250 empresas de referência.

Como líder nacional, com presença internacional, no desenvolvimento de soluções de business intelligence, a BI4ALL, para este evento, apostou em participar na qualidade de expositor, e irá apresentar o seu Centro de Nearshore e demonstrar os seus conhecimentos, expertise e domínio de soluções poderosas que permitem que as organizações tenham uma vantagem competitiva ao
consolidar dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores preciosos ao transformar dados em insights.

A conferência é, para a BI4ALL, uma oportunidade única, uma vez que permite reforçar a sua posição de liderança de mercado, assim como marcar presença entre as mais importantes organizações europeias do setor, demonstrando a sua capacidade de execução em mercados fortemente competitivos.

A BI4ALL aposta no desenvolvimento de uma oferta de excelência e estes fóruns dão a oportunidade de demonstrar o seu posicionamento tecnológico a nível global, assim como possibilita estar presente junto dos seus Clientes, promovendo a sua cultura, valorização pela gestão, e know how na implementação de soluções de Business Intelligence.

Por outro lado, a participação da BI4ALL irá também permitir a troca de experiências com Parceiros e Clientes que tenham desenvolvido e presenciado outros projetos e desafios. A qualidade dos oradores e participantes neste tipo de eventos, não só facilita como também estimula esta dinâmica interativa, tornando evidente o valor acrescentado de uma conferência como o da Data Drives Business para a BI4ALL.

Os investimentos que a empresa tem vindo a realizar em eventos de calibre internacional, permitem-lhe reforçar as suas capacidades de expansão nos mercados mundiais e, ao mesmo tempo, contactar com as melhores práticas internacionais. Assim, estas ações têm como principal objetivo a aproximação da BI4ALL aos seus Clientes e aos mercados mundiais mais desenvolvidos. Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “O investimento num evento como este vem reforçar a liderança e a capacidade da BI4ALL conseguir implementar, não só a nível nacional, como também internacional, soluções de Business Intelligence, fundamentais para o desenvolvimento mais eficiente de uma organização.”, conclui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Lojas AKI instalam soluções GateCounter

A Gateway Portugal anunciou a instalação do seu sistema de contagem de pessoas em 27 lojas AKI, perfazendo a totalidade de espaços desta insígnia em Portugal. Esta ferramenta

Campanha da Vodafone assinala sucesso do plano de expansão no Fixo

A Vodafone Portugal lança hoje a sua maior campanha de Comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. A

Hitachi Data Systems volta a ser distinguida pela inovação

A CESCE SI divulgou que a sua parceira de negócios, Hitachi Data Systems Corporation (HDS) voltou a ser distinguida pela TMC, uma grande empresa de comunicação social, tendo

TNT Airways substitui documentos de voo em papel por iPads

A TNT Airways, subsidiária da TNT Express para os transportes aéreos, vai eliminar a utilização de documentos de voo em papel nos cockpits dos seus 50 aviões que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *