BI4ALL
24056 0

BI4ALL apresenta Resultados, Estratégia para 2017 e Inauguração do centro de Nearshore

A BI4ALL registou um forte crescimento do seu volume de negócios. Estes resultados, fortemente positivos, resultam, por um lado, da assertividade e relevância da oferta da BI4ALL e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa. Outro fator responsável por estes resultados, prende-se com o crescimento nos mercados internacionais em que a BI4ALL opera, os quais já representam 38% no volume de negócios, tendo tido um crescimento de 90% face a 2015.

2016 caracterizou-se pela concretização de um conjunto de projetos de grande relevância com empresas de renome e pelo estabelecimento e reforço de parceiras estratégicas, de forma a permitir à BI4ALL deter uma oferta mais abrangente, quer em termos de novos setores quer em novas geografias, mas, sobretudo, que lhe permita acompanhar e responder às exigências cada vez maiores dos seus Clientes. Para tal, foi também efetuada uma reorganização das equipas, sobretudo em áreas mais estratégicas, e do espaço da BI4ALL, de modo a que fosse possível acomodar o crescimento esperado, que corresponde a um aumento de 30%, do número de colaboradores, tendo fechado o ano de 2016 com 127 colaboradores. É objetivo, para 2017, contratar mais 20 pessoas.

O modelo de gestão implementado assenta numa equipa de Managers, que visa a melhoria continua de equipas e a consolidação dos projetos implementados. Este forte compromisso e empenho para com os clientes permite à empresa obter uma taxa de satisfação de 98% e o reconhecimento como um parceiro de confiança para os mais de 250 clientes, nacionais e internacionais, com mais de 450 projetos desenvolvidos nos mais variados setores de atividade.

Ao nível das áreas de negócios, os números apresentados refletem o crescimento sustentado em Business Intelligence que, conjugado com a introdução de novos serviços, permitiram à empresa aumentar o seu EBITDA para cerca de 140%, o que demonstra a excelência do desempenho operacional da empresa.

“Os bons resultados obtidos vêm confirmar a BI4ALL como uma empresa de referência no desenvolvimento de serviços Business Inteligence, capaz de endereçar os mais complexos desafios de negócio dos seus clientes. O crescimento que atingimos em 2016 é a prova da qualidade e da nossa capacidade de execução, quer a nível nacional quer internacional”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.

“Em 2017 vamos claramente continuar a crescer em Clientes, em projetos e em equipa. Para 2017, é também nosso objetivo, alcançar um volume de negócios de 10 milhões de euros. Queremos acrescentar valor ao negócio dos nosso Clientes, preenchendo a lacuna que existe entre os objetivos destes e as soluções necessárias para os realizar”, conclui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Bizdirect lança serviço de manutenção técnica do parque informático das empresas

A Bizdirect, está a disponibilizar aos seus atuais e potenciais clientes um novo serviço de manutenção técnica especializada onsite e de assistência remota, para todo o parque informático,

Commvault optimiza a migração para a nuvem

A Commvault lançou novas ferramentas para permitir às empresas aproveitar ao máximo os seus investimentos e acelerar a adopção da nuvem a nível empresarial, ao transformar os dados

Opensoft apela a mestres do pitch e oferece viagens de teleférico durante a Web Summit

A Opensoft é um dos patrocinadores da Web Summit, evento que se inicia na próxima segunda-feira, dia 7. Para todos os participantes da Web Summit, a Opensoft organiza

Check Point, uma vez mais, ‘Líder’ na proteção de dados móveis segundo a Gartner

A Check Point anuncia ter sido posicionada como ‘Líder’ no Quadrante Mágico da Gartner 2015 para a Proteção de Dados Móveis1. Este é o nono ano consecutivo que a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *