BI4ALL apresenta Resultados, Estratégia para 2017 e Inauguração do centro de Nearshore

14520
0
Share:
BI4ALL

A BI4ALL registou um forte crescimento do seu volume de negócios. Estes resultados, fortemente positivos, resultam, por um lado, da assertividade e relevância da oferta da BI4ALL e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa. Outro fator responsável por estes resultados, prende-se com o crescimento nos mercados internacionais em que a BI4ALL opera, os quais já representam 38% no volume de negócios, tendo tido um crescimento de 90% face a 2015.

2016 caracterizou-se pela concretização de um conjunto de projetos de grande relevância com empresas de renome e pelo estabelecimento e reforço de parceiras estratégicas, de forma a permitir à BI4ALL deter uma oferta mais abrangente, quer em termos de novos setores quer em novas geografias, mas, sobretudo, que lhe permita acompanhar e responder às exigências cada vez maiores dos seus Clientes. Para tal, foi também efetuada uma reorganização das equipas, sobretudo em áreas mais estratégicas, e do espaço da BI4ALL, de modo a que fosse possível acomodar o crescimento esperado, que corresponde a um aumento de 30%, do número de colaboradores, tendo fechado o ano de 2016 com 127 colaboradores. É objetivo, para 2017, contratar mais 20 pessoas.

O modelo de gestão implementado assenta numa equipa de Managers, que visa a melhoria continua de equipas e a consolidação dos projetos implementados. Este forte compromisso e empenho para com os clientes permite à empresa obter uma taxa de satisfação de 98% e o reconhecimento como um parceiro de confiança para os mais de 250 clientes, nacionais e internacionais, com mais de 450 projetos desenvolvidos nos mais variados setores de atividade.

Ao nível das áreas de negócios, os números apresentados refletem o crescimento sustentado em Business Intelligence que, conjugado com a introdução de novos serviços, permitiram à empresa aumentar o seu EBITDA para cerca de 140%, o que demonstra a excelência do desempenho operacional da empresa.

“Os bons resultados obtidos vêm confirmar a BI4ALL como uma empresa de referência no desenvolvimento de serviços Business Inteligence, capaz de endereçar os mais complexos desafios de negócio dos seus clientes. O crescimento que atingimos em 2016 é a prova da qualidade e da nossa capacidade de execução, quer a nível nacional quer internacional”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.

“Em 2017 vamos claramente continuar a crescer em Clientes, em projetos e em equipa. Para 2017, é também nosso objetivo, alcançar um volume de negócios de 10 milhões de euros. Queremos acrescentar valor ao negócio dos nosso Clientes, preenchendo a lacuna que existe entre os objetivos destes e as soluções necessárias para os realizar”, conclui.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário