BES é o primeiro banco em Portugal a lançar o sistema TPA Mobile

9152
0
Share:

O BES lançou o TPA Mobile, tornando-se o primeiro banco em Portugal a disponibilizar um serviço móvel de pagamentos dirigido a empresas e empresários com necessidade de mobilidade total.

Num ambiente onde a tecnologia não para de evoluir, o BES volta a inovar através da disponibilização de um sistema que permite efetuar pagamentos com cartão apenas com um TPA associado ao smartphone ou tablet, usufruindo de todas as capacidades deste último.

Através de uma ligação feita a partir de smartphone ou tablet, é possível efetuar pagamentos com cartão (de débito ou crédito) e emitir faturas com total mobilidade, usando um único equipamento que integra um software de gestão que permite a emissão de faturas e gestão do negócio. O equipamento foi desenvolvido pela Ingénico e cumpre todos os requisitos de segurança do sistema Multibanco.

O novo serviço é especialmente indicado para empresas e empresários cujos negócios requerem elevada mobilidade, tal como produtores de eventos, comerciantes, advogados e médicos.

Os empresários que aderirem a este serviço do BES podem ainda usufruir de vantagens e descontos ao nível do tarifário, da aquisição de equipamentos e da manutenção bem como do sistema de faturação da SAGE.

Além desta tecnologia, já utilizada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, o ano de 2014 vai também ficar marcado pelo lançamento de outras ofertas que vão permitir maior mobilidade nos pagamentos.


Share:

Deixe o seu comentário