13386 0

Beltrão Coelho equipa REN com soluções e tecnologia Xerox

A Beltrão Coelho ganhou no último trimestre de 2012, um projecto para a gestão centralizada da infra-estrutura de impressão da REN, baseado em soluções e tecnologia Xerox. Este contrato foi celebrado, em resultado do Concurso Público por qualificação prévia no valor de 550 mil euros.

Como resultado de uma estreita parceria da Beltrão Coelho com a Xerox Portugal, desde 2010, serão instalados na REN cerca de 97 equipamentos multifuncionais Xerox.

Este projecto da REN vem reforçar a estratégia que a beltrão Coelho implementou no mercado nacional e que se traduz na excelência dos serviços e soluções prestados, bem como das soluções e dos produtos oferecidos aos nossos clientes em parceria com a Xerox”, esclarece Eng. Beltrão Coelho, Director Geral da empresa.

Para Paulo M. Gomes, Director da área de Large Accounts da Xerox Portugal, “A implementação deste projecto é uma consequência da excelente parceria entre as nossas duas empresas. A Beltrão Coelho conhece profundamente a nossa oferta de tecnologia e serviços, e em conjunto conseguimos apresentar aos nossos clientes propostas diferenciadoras e que acrescentam valor.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SAP torna-se na primeira empresa tecnológica multinacional a receber Certificação em Igualdade de Género

A SAP anunciou ser a primeira empresa tecnológica multinacional a receber o Certificado Internacional para a Igualdade de Género (EDGE – Economic Dividends for Gender Equality), como reconhecimento

Allot aposta em Portugal

A Arrow e a Allot Communications acabam de reposicionar e reforçar a parceria existente, com um sales manager dedicado ao território português, Rafael Garcia de la Rasilla. Para Tomas

Estudo da Accenture: As organizações globais revelam falhas na mitigação do risco de ciberataques

Segundo um estudo recente da Accenture que analisa o comportamento das organizações na era digital, quase dois terços (63%) das organizações sofrem ciberataques numa base diária ou semanal.

Hugo Roque nomeado Business Manager da NOESIS

A NOESIS anunciou a contratação de Hugo Roque como Business Manager. No seu novo desafio profissional, Hugo Roque será responsável pela gestão de contas de clientes atuais, desenvolvimento de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *