Belgacom prepara expansão da sua infra-estrutura de rede

7480
0
Share:

A Alcatel-Lucent  e a Belgacom, o principal fornecedor de serviços da Bélgica, anunciaram planos para expandir a sua infra-estrutura de rede, para fazer face ao crescimento exponencial da necessidade de largura de banda por parte de clientes, empresas, centros de dados e plataformas de conteúdo.

A Bélgica abrange um grande número de organizações internacionais, incluindo a Comissão Europeia. Na implementação do Extensible Routing System (XRS) da Alcatel-Lucent, a Belgacom será capaz de lidar com a necessidade de dados criada por tais instituições e clientes residenciais. A operadora terá muito mais capacidade para responder às necessidades actuais e futuras de largura de banda geradas por vídeo, aplicações cloud e multimédia imersiva disponibilizada numa gama de dispositivos com desempenhos cada vez maiores.

O sistema XRS também ocupa menos espaço físico e consome significativamente menos energia do que routers alternativos, o que se traduz em benefícios de custo e maior eficiência para os operadores como a Belgacom.

Os core routers de tráfego de dados determinam a velocidade a que são entregues os”pacotes” de dados. O router Alcatel-Lucent 7950 XRS tem o melhor desempenho e é o mais fiável disponível. Reduz drasticamente a complexidade operacional e os riscos de implementação para os prestadores de serviços, proporcionando um impulso imediato para o núcleo IP.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário