Bee Engineering vai contratar 50 profissionais

9856
0
Share:

A Bee Engineering pretende contratar 50 profissionais portugueses para integrar projetos nestas áreas de especialização em 2013. O recrutamento irá decorrer ao longo de todo o ano e surge com a estratégia de crescimento da empresa que passa por chegar aos 100 colaboradores, apostar em mercados internacionais e alcançar uma faturação de três milhões de euros.

Os profissionais a contratar serão essencialmente engenheiros, com especialização em sistemas de informação e telecomunicações, desde recém-licenciados a consultores com vários níveis de experiência.

De acordo com Sónia Jerónimo, administradora da Bee Engineering, “Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos continuar a apostar nos excelentes recursos humanos que formamos no nosso país, investindo este potencial tanto no mercado nacional como nos mercados internacionais. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”.

A Bee Engineering acumula a experiência e equipa de consultoria da Rich IT, implementando uma nova abordagem de mercado junto de mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para um volume de negócios na ordem de 1.3 milhões de euros em 2012. A empresa pretende alargar a base de clientes e parceiros, que mantém desde 2010, e aumentar a sua quota de mercado. A sua estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de Outsourcing de Engenharia de Telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail geral@beeengineering.pt


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário