18721 0

Bee Engineering vai contratar 50 profissionais

A Bee Engineering pretende contratar 50 profissionais portugueses para integrar projetos nestas áreas de especialização em 2013. O recrutamento irá decorrer ao longo de todo o ano e surge com a estratégia de crescimento da empresa que passa por chegar aos 100 colaboradores, apostar em mercados internacionais e alcançar uma faturação de três milhões de euros.

Os profissionais a contratar serão essencialmente engenheiros, com especialização em sistemas de informação e telecomunicações, desde recém-licenciados a consultores com vários níveis de experiência.

De acordo com Sónia Jerónimo, administradora da Bee Engineering, “Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos continuar a apostar nos excelentes recursos humanos que formamos no nosso país, investindo este potencial tanto no mercado nacional como nos mercados internacionais. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”.

A Bee Engineering acumula a experiência e equipa de consultoria da Rich IT, implementando uma nova abordagem de mercado junto de mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para um volume de negócios na ordem de 1.3 milhões de euros em 2012. A empresa pretende alargar a base de clientes e parceiros, que mantém desde 2010, e aumentar a sua quota de mercado. A sua estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de Outsourcing de Engenharia de Telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail geral@beeengineering.pt


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CESCE SI é Partner do Ano da Hitachi Data Systems

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems  anunciaram a atribuição do prémio Partner do Ano pela HDS à CESCE SI pelo excelente trabalho desenvolvido na região da Península Ibérica.

CA Technologies suporta Windows Server 2012 com Data Classification

A CA Technologies anunciou hoje o suporte para Windows Server 2012 Dynamic Access Control. Ao integrar a solução CA DataMinder Classification com sistema operativo Windows Server 2012, a empresa passa a oferecer aos

Apoio a Clientes da ZON premiado a nível mundial

A ZON foi a empresa portuguesa que mais se destacou este ano, sendo considerada Top Performer em 4 categorias distintas e a primeira a ganhar 2 medalhas de

Soluções PRIMAVERA dinamizam gestão da Quitérios, líder nacional de material elétrico

As soluções da tecnológica PRIMAVERA BSS foram a escolha da Quitérios para gerir de forma integrada o processo de fabrico de mais de 200 mil produtos/ano. Com a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *