Bee Engineering aumenta faturação em 57%

29128
0
Share:

A Bee Engineering reforçou a sua posição no mercado nacional ao crescer 57% em 2016. A consultora de Tecnologia e Engenharia registou uma faturação de 3,1 ME, acima dos objetivos delineados para o exercício fiscal. A estimativa foi superada pelo aumento de número de clientes e pela concretização de novos e desafiantes projetos. Durante o ano transato a equipa ultrapassou pela primeira vez os 100 colaboradores e transitou para um novo espaço físico.

Ao longo de 2016 a consultora restruturou a sua equipa de gestão o que contribuiu para solidificar a posição no mercado, diversificar a oferta e, consequentemente, aumentar o número de clientes e projetos. Face ao crescimento sustentado, a Bee Engineering mudou a sua sede para novas instalações (Av. Barbosa du Bocage, Lisboa), um espaço capacitado para dar a melhor qualidade ao crescimento da consultora.

Esta empresa tem por objetivo alcançar os 4 milhões de euros de faturação em 2017. As apostas passam pela expansão geográfica e pela diversificação de oferta. No ano em que assinala quatro anos em Portugal, a consultora abre instalações no Porto e avança para a internacionalização com serviços no desafiante mercado holandês. No primeiro semestre, a Bee Engineering lança uma unidade de Game LAB (Gamification & Gaming) no sentido de acrescer mais valor aos negócios na era de Transformação Digital. A nova área permitirá à Bee Engineering aumentar a sua especialização fazendo uso dos aceleradores de inovação da 3a Plataforma como a Internet das Coisas, a Realidade Aumentada e a Realidade Virtual.

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering, “O aumento de faturação da nossa consultora de 57% em 2016 é revelador do impacto positivo que estamos a gerar nas empresas nacionais. A agilização de processos, a melhoria de eficácia, a redução de custos e, sobretudo, o crescimento de negócio, são uma garantia da nossa experiência, talento e reconhecimento do mercado face às qualidades da Bee Engineering relativamente à concorrência. Em 2017, a Bee Engineering irá aumentar a sua intervenção no mercado com a instalação de escritório no Porto, a resposta a desafios a nível internacional e o desenvolvimento de negócio em Gamification & Gaming”.

Share:

Deixe o seu comentário