B-TOC tem novas funcionalidades e novos mapas

11264
0
Share:

O B-TOC, uma plataforma online de acesso exclusivo aos Técnicos Oficiais de Contas, lançada em Março passado e que tira partido do ficheiro SAFT-PT para gerar um conjunto de mapas e documentos indispensáveis à organização da contabilidade, apresenta um novo conjunto de funcionalidades e mapas. Entre estas, destaca-se o analisador do ficheiro SAFT e mapas de arredondamentos por talão.

Os desenvolvimentos entretanto efectuados no B-TOC resultaram das sugestões que os utilizadores foram dando acerca da especificidade da contabilidade dos seus clientes.

O B-TOC, que já tem mais de 400 utilizadores, minimiza os riscos de erro no trabalho dos TOC e permite eliminar um conjunto de tarefas e conferências manuais que consomem tempo e são pouco produtivos. Com o B-TOC, os utilizadores passam a ter um sistema automático e fidedigno, suportado no ficheiro SAFT-PT, que permite poupar muito tempo e muito trabalho.

Na prática, o B-TOC permite simplificar a organização do trabalho ao nível da introdução dos documentos na contabilidade e permite aumentar produtividade dos TOC em cerca de 40%. Sendo que nos casos das empresas que emitam muitas facturas por dia, como supermercados ou estações de serviço, o aumento da produtividade pode alcançar os 70%.

Desenvolvido em conjunto com uma equipa de Técnicos Oficiais de Contas, o B-TOC é, nas palavras de Ana Monteiro, Directora Geral da B-ONLINE, «um produto inovador, único no mercado e que, pela primeira vez, é dirigido especificamente ao trabalho do TOC antes da contabilidade, ou seja, a organização dos documentos.»

A subscrição do B-TOC começa nos 75 euros anuais, acrescidos de IVA, «um investimento marginal que é recuperado pelo TOC ao fim das primeiras horas de trabalho», refere Ana Monteiro.


Share:

Deixe o seu comentário