Azlan oferece a sua Proposta de Valor HP Converged Infrastructure aos Fornecedores de Serviços Geridos

9064
0
Share:

A Azlan lançou um programa de compromisso para os fornecedores de serviços geridos (“managed services providers” – MSPs) utilizando as soluções HP Converged Infrastructure como plataformas de disponibilização.

O programa dirige-se aos MSPs que já o são ou que podem vir a ser, usando servidores, soluções de armazenagem, infraestrutura de redes e software da HP como base para as suas plataformas de serviços. A Azlan proporcionará aos MSPs equipas de apoio dedicadas e recursos para fazer face às suas necessidades específicas na maioria das suas operações nacionais e ainda o acesso a promoções especiais e a apoio para posterior desenvolvimento de ecossistemas. O programa está agora mesmo a ser lançado no Reino Unido, França e Suécia, devendo seguir-se outros países da Europa Ocidental dentro das próximas semanas.

Stephen Cant, diretor do Enterprise Group HP na Azlan, afirmou que “já identificámos mais de 2 500 organizações de parceiros HP em toda a Europa que são ativos como MSPs ou que estão a desenvolver capacidades para se dirigirem para esta área de mercado em rápido crescimento. Na transição destes parceiros de modelos de negócio principalmente focados na venda de produtos para outros mais centrados no fornecimento de “managed services” para empresas e clientes de média dimensão, necessitarão de um tipo de apoio diferente e de um compromisso com o seu parceiro de distribuição.

“O nosso programa está concebido para oferecer capacidades e recursos que permitam aos MSPs construir sistemas resilientes e totalmente convergentes que apoiará a infraestrurura gerida, as plataformas, o armazenamento, o backup e os restantes serviços, relativamente aos quais a procura está agora a crescer muito rápida e significativamente”.

A HP, acrescentou, é o parceiro ideal para o desenvolvimento dos MSPs: “a HP dispõe de tecnologia de ponta do sector em todas as áreas-chave necessárias para criar plataformas de serviços geridos estáveis e confiáveis, e é um nome que quer os MSPs quer os seus clientes conhecem e sabem que podem confiar”.

Tal como no apoio especializado, a Azlan oferecerá aos MSPs acesso às ferramentas comerciais e de marketing que disponibiliza como parte do seu programa HP Signature. Isto proporciona apoio técnico e comercial especializado aos revendedores HP envolvidos, geração de possibilidades de negócio, recursos de formação e de gestão de contas. Em troca, solicita-se aos parceiros que trabalhem com a Azlan para conseguirem os objetivos de crescimento e os planos de desenvolvimento acordados. Mais informação pode ser obtida em www.hp.azlan.com.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário