Axis reforça liderança no mercado

7920
0
Share:

A Axis Communications reafirma-se enquanto líder de mercado em vídeo em rede e alcança o primeiro lugar no ranking da categoria de câmaras de videovigilância. Estes dados são confirmados pelo relatório da IMS Research.

“O relatório confirma as nossas estimativas relativas ao aumento da nossa quota de marcado no ano passado, altura em que apresentámos um crescimento de 33 por cento”, diz Ray Mauritsson, Presidente e CEO da Axis Communications. “Reforçámos a nossa posição dando continuidade à nossa estratégia, que se baseia em três pilares: na disponibilização de produtos de vídeo em rede inovadores, numa sólida rede de parceiros e nas perspetivas de expansão global”.

A Axis continua a ocupar a primeira posição e é reconhecida como líder de mercado na categoria de câmaras de rede. Mesmo na categoria de câmaras de videovigilância – com produtos analógicos e de rede – a Axis alcançou agora o primeiro posto do ranking mundial, uma evolução muito positiva face ao anterior relatório IMS, que colocava a empresa na terceira posição.

“Em consonância com as nossas previsões, a IMS Research prevê um forte crescimento – e a longo prazo – dos produtos de vídeo em rede. O crescimento médio anual é de 25 por cento para os próximos anos”, refere Ray Mauritsson.

De acordo com a IMS Research, as vendas de câmaras de rede deverão representar aproximadamente 60% do total de vendas de câmaras de vigilância até 2016. Em 2011, a sua representação não ultrapassou os 40%.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário