Connect with us

Leak Business

Automóveis chegam às compras coletivas em Portugal

Patricia Fonseca

Publicado a

LetsBonus, maior rede de compras coletivas (“Social Buying”) na Península Ibérica e que celebra este mês o seu segundo aniversário em Portugal, e o Standvirtual, o maior portal de venda de automóveis, juntaram-se à FIAT Portugal para lançar uma campanha online inédita em Portugal.

Pela primeira vez, o mercado de “social buying” chega ao setor automóvel com o lançamento do Fiat Punto Evo 3P Mylife, disponível na Internet com menos 30% do seu valor de venda ao publico (PVP).

A partir de amanhã, quinta-feira, e durante quatro dias, os portugueses podem comprar o Fiat Punto a 9.700 euros (em vez de 13.829 de PVP) diretamente no site da LetsBonus (www.letsbonus.com) ou através do site Standvirtual (www.standvirtual.com) bastando para tal pagar um sinal de 300 Euros, valor que será descontado ao valor final do veículo.

A iniciativa, entre a maior rede de compras coletivas em Portugal e o maior portal do setor automóvel, permite que seja operacionalizada pela primeira vez em Portugal uma campanha de venda de automóveis novos com os melhores preços do mercado, abrindo assim novas oportunidades para o negócio automóvel em Portugal.

De acordo com Ricardo Mesquita, Country Manager da LetsBonus Portugal «fomos pioneiros a lançar em Portugal veículos motorizados em social buying e agora os primeiros a lançar automóveis novos aos melhores preços do mercado. Dois anos depois de termos entrado em Portugal, continuamos a demonstrar que somos, por excelência, um dos meios mais fortes para que qualquer marca, de qualquer sector, possa aumentar as suas vendas junto de milhões de consumidores».

Recorde-se que em Outubro do ano passado a LetsBonus vendeu uma dezena scooters em menos de 72 horas.

Para Miguel Mascarenhas, CEO da Fixeads proprietária do Standvirtual, o maior portal de comércio de automóveis em Portugal e uma referência para quem procura trocar de carro, seja ele usado ou novo, «é para nós estratégico continuar a abrir novas possibilidades para o sector, nomeadamente novas formas de comercialização de automóveis em Portugal. Estaremos empenhados para que isso seja possível».

Para Miguel Costa, Diretor Comercial da FIAT Portugal «chegou o momento de olharmos para as novas potencialidades que a Internet nos oferece. Esta campanha permitirá, para além de comercializar o FIAT Punto, chegar a milhares de potenciais compradores deste carro, pois irão conhecer o automóvel, as suas especificações e, mesmo sem o desconto oferecido, o seu baixo preço».

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias5 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias5 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias6 dias atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias6 dias atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...