Automóveis chegam às compras coletivas em Portugal

9680
0
Share:

LetsBonus, maior rede de compras coletivas (“Social Buying”) na Península Ibérica e que celebra este mês o seu segundo aniversário em Portugal, e o Standvirtual, o maior portal de venda de automóveis, juntaram-se à FIAT Portugal para lançar uma campanha online inédita em Portugal.

Pela primeira vez, o mercado de “social buying” chega ao setor automóvel com o lançamento do Fiat Punto Evo 3P Mylife, disponível na Internet com menos 30% do seu valor de venda ao publico (PVP).

A partir de amanhã, quinta-feira, e durante quatro dias, os portugueses podem comprar o Fiat Punto a 9.700 euros (em vez de 13.829 de PVP) diretamente no site da LetsBonus (www.letsbonus.com) ou através do site Standvirtual (www.standvirtual.com) bastando para tal pagar um sinal de 300 Euros, valor que será descontado ao valor final do veículo.

A iniciativa, entre a maior rede de compras coletivas em Portugal e o maior portal do setor automóvel, permite que seja operacionalizada pela primeira vez em Portugal uma campanha de venda de automóveis novos com os melhores preços do mercado, abrindo assim novas oportunidades para o negócio automóvel em Portugal.

De acordo com Ricardo Mesquita, Country Manager da LetsBonus Portugal «fomos pioneiros a lançar em Portugal veículos motorizados em social buying e agora os primeiros a lançar automóveis novos aos melhores preços do mercado. Dois anos depois de termos entrado em Portugal, continuamos a demonstrar que somos, por excelência, um dos meios mais fortes para que qualquer marca, de qualquer sector, possa aumentar as suas vendas junto de milhões de consumidores».

Recorde-se que em Outubro do ano passado a LetsBonus vendeu uma dezena scooters em menos de 72 horas.

Para Miguel Mascarenhas, CEO da Fixeads proprietária do Standvirtual, o maior portal de comércio de automóveis em Portugal e uma referência para quem procura trocar de carro, seja ele usado ou novo, «é para nós estratégico continuar a abrir novas possibilidades para o sector, nomeadamente novas formas de comercialização de automóveis em Portugal. Estaremos empenhados para que isso seja possível».

Para Miguel Costa, Diretor Comercial da FIAT Portugal «chegou o momento de olharmos para as novas potencialidades que a Internet nos oferece. Esta campanha permitirá, para além de comercializar o FIAT Punto, chegar a milhares de potenciais compradores deste carro, pois irão conhecer o automóvel, as suas especificações e, mesmo sem o desconto oferecido, o seu baixo preço».


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário