25026 0

AuditMark é agora JScrambler

A AuditMark foi fundada em 2007 tendo como estratégia criar a primeira barreira de defesa a ataques a aplicações Web no cliente, quando grande parte das soluções de segurança se limitavam então à defesa do canal e do servidor. Com a crescente e rápida migração para a Web a que se tem vindo a assistir, o desafio tornou-se ainda mais complexo e premente. Desde então procurou sempre estar na linha da frente da investigação e inovação no campo da segurança online, atingindo a liderança mundial na proteção de código JavaScript e HTML5, o que despertou a atenção de várias multinacionais.

Atualmente, o JScrambler – a solução de proteção de HTML5 e JavaScript da AuditMark – protege mais de 280 milhões de linhas de código em mais de 130 países e continua a ver o seu número de clientes crescer sistematicamente. A AuditMark decidiu assim utilizar o nome do seu produto mais estabelecido como marca-mãe, no sentido de comunicar como uma organização perfeitamente integrada, com um produto líder de mercado e que se estende a praticamente todos os países do globo.

“Este é um momento importante que contribuirá para reforçar a nossa relação com os nossos clientes atuais assim como acelerar o caminho que temos vindo a percorrer no sentido de disponibilizar um leque integrado de serviços e ferramentas que ajude as empresas a proteger o seu negócio.” referiu Rui Ribeiro, CEO da empresa. “A marca JScrambler é já uma referência nos principais mercados em que atua e será útil na abordagem a novas oportunidades de negócio.”

O objectivo principal deste rebranding é assim criar as condições ideais para que o JScrambler possa continuar a crescer e a adicionar valor a todos os seus clientes e stakeholders, reforçando o seu compromisso em garantir a segurança de proteção dos ativos digitais de empresas em todo o mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QlikTech lança QlikMarket Business Discovery Exchange

A QlikTech anunciou o lançamento do QlikMarket, um web marketplace que garante uma maneira fácil e interactiva dos clientes QlikTech avaliarem e adquirirem tecnologias úteis e aplicações para alavancar

Riscos cibernéticos são os que preocupam mais os gestores

A companhia de seguros norte-americana AIG acaba de disponibilizar em Portugal um novo seguro para a cobertura de um dos riscos mais preocupantes da atualidade: os riscos cibernéticos.

NOESIS reforça parceria com FUJITSU

A NOESIS reforçou a sua parceria com a Fujitsu. Este reconhecimento foi atribuído no âmbito do ranking de parceiros SELECT Circle da marca nipónica para a região EMEIA,

GMV Portugal obtém grau máximo na área de Qualidade

A GMV anunciou que o seu Sistema de Gestão da Qualidade dos sectores de Espaço, Defesa e Segurança alcançou o nível 5 de maturidade, de acordo com o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *