AuditMark é agora JScrambler

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A AuditMark foi fundada em 2007 tendo como estratégia criar a primeira barreira de defesa a ataques a aplicações Web no cliente, quando grande parte das soluções de segurança se limitavam então à defesa do canal e do servidor. Com a crescente e rápida migração para a Web a que se tem vindo a assistir, o desafio tornou-se ainda mais complexo e premente. Desde então procurou sempre estar na linha da frente da investigação e inovação no campo da segurança online, atingindo a liderança mundial na proteção de código JavaScript e HTML5, o que despertou a atenção de várias multinacionais.

Atualmente, o JScrambler – a solução de proteção de HTML5 e JavaScript da AuditMark – protege mais de 280 milhões de linhas de código em mais de 130 países e continua a ver o seu número de clientes crescer sistematicamente. A AuditMark decidiu assim utilizar o nome do seu produto mais estabelecido como marca-mãe, no sentido de comunicar como uma organização perfeitamente integrada, com um produto líder de mercado e que se estende a praticamente todos os países do globo.

“Este é um momento importante que contribuirá para reforçar a nossa relação com os nossos clientes atuais assim como acelerar o caminho que temos vindo a percorrer no sentido de disponibilizar um leque integrado de serviços e ferramentas que ajude as empresas a proteger o seu negócio.” referiu Rui Ribeiro, CEO da empresa. “A marca JScrambler é já uma referência nos principais mercados em que atua e será útil na abordagem a novas oportunidades de negócio.”

O objectivo principal deste rebranding é assim criar as condições ideais para que o JScrambler possa continuar a crescer e a adicionar valor a todos os seus clientes e stakeholders, reforçando o seu compromisso em garantir a segurança de proteção dos ativos digitais de empresas em todo o mundo.


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Patricia Fonseca

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