Audatex Portugal adjudica serviços de IS e Disaster Recovery à Mainroad

6688
0
Share:

A Mainroad foi seleccionada pela Audatex Portugal para disponibilizar uma solução de serviços de Data Center. Este projecto compreende o fornecimento de Infrastructure as a Service (IaaS) para os Sistemas Produtivos e também de Disaster Recovery com acesso via internet.

“Após uma selecção criteriosa efetuada entre vários parceiros tecnológicos de reconhecida reputação, com dimensão nacional e internacional, optámos pela Mainroad, e pela sua solução de outsourcing de TI, a qual nos garante os mais elevados níveis de disponibilidade, segurança e resiliência, fatores determinantes para a entrega dos nossos serviços, e que nos permitem assegurar um altíssimo padrão de excelência técnica e operacional, compatível com a exigência dos nossos clientes”, refere João Cid, Diretor de Operações da Audatex Portugal.”

A Audatex Portugal tinha a sua infra-estrutura baseada em máquinas físicas num Data Center situado em Inglaterra. A necessidade de um modelo de gestão de TI mais local, que assegurasse uma maior autonomia tecnológica e celeridade, fizeram com que a escolha recaísse pela oferta da Mainroad.

José Pedro Abreu, Director da Unidade de Data Center Services da Mainroad, não tem dúvidas quanto à mais-valia desta parceria: “Disponibilizámos um modelo de gestão e operação alinhado com o negócio, suportado por uma solução cloud com elevada flexibilidade e capacidade, o que permite a optimização permanente dos recursos de TI à Audatex Portugal. Isto para além de beneficiar de uma elevada escalabilidade e acesso a tecnologia de ponta, que torna possível a evolução das infra-estruturas de TI rumo às necessidades actuais e futuras com um grande controlo local”, considerou.


Share:

Deixe o seu comentário