Atos responde aos desafios dos transportes e logística

8976
0
Share:

A Worldline foi selecionada pela The Green Link, para desenvolver e hospedar o seu sistema de informação, bem como fornecer soluções para entrega de encomendas em áreas urbanas. A Worldline criou uma solução sob medida com base numa plataforma industrial inovadora. O know-how da Worldline permite à The Green Link otimizar seus processos logísticos, automatizando e partilhando a elaboração de rotas.

A Worldline desenvolveu e implementou soluções de tecnologia de ponta para a The Green Link ao nível de pagamentos, aplicações móveis para fornecedores, ferramentas de automação de processos de entrega e ferramentas de notificações em tempo real para o consumidor. A The Green Link pode também diferenciar-se dos outros prestadores de serviço, tais como FEDEX e TNT, através da prestação de serviços integrados com valor acrescentado para os consumidores.”A Worldline é o parceiro de confiança que nós selecionámos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos de crescimento. A perícia da Worldline desempenha um papel fundamental no fornecimento de informações para o cliente final. No campo da mobilidade, a monitorização de rotas de entregas em tempo real permite-nos cumprir as nossas missões diárias. A Worldline cria valor em dois pontos fundamentais: pagamentos e Business Intelligence. A sua capacidade de ouvir suas equipas e sua experiência tecnológica end-to -end foram os elementos decisivos para a nossa escolha. ” Explica Michael Darchambeau , presidente da Link Green .

“A Worldline tem o prazer de ajudar a The Green Link neste projeto inovador que envolve a entrega “do ultimo quilômetro”. A Worldline investiu nas últimas tendências para responder aos desafios dos Transportes e Logística: Entrega urbana e a monitorização em tempo real para o operador logístico e o consumidor. Somos um parceiro capaz de auxiliar os agentes de transporte e logística, oferecendo soluções inovadoras e transparentes para os consumidores”, afirma José Coral, o diretor da Telecom Media & Utilities Business Unit na Worldline.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário