16490 0

Atos renova estatuto de líder em serviços de Outsourcing para utilizadores finais 2015

A Atos acaba de anunciar que foi reconhecida pela Gartner, pelo terceiro ano consecutivo, como Líder em Serviços de Outsourcing para utilizadores finais nos mercados Europeu e Norte-Americano, com base na sua Abrangência de Visão e Capacidade de Execução.

Este relatório avalia a capacidade de cada fornecedor neste tipo de serviços, em fornecer aos seus clientes finais soluções que incluam uma vasta lista de Serviços de Outsourcing de Desktop e de Helpdesk. Estes são definidos pela Gartner como serviços para computadores, servidores, infra-estrutura de rede, processos e organizações.

De acordo com o Relatório Europeu “Os Líderes desempenham as suas actividades de forma hábil”. Têm uma clara visão da evolução do mercado e desenvolvem competências de forma a manter o seu posicionamento. Moldam o mercado em função das suas necessidades, em vez de o seguir.”

Segundo Michel-Alain Proch, Vice-Presidente Sénior Executivo & CEO de Operações da Atos na América do Norte: “Acreditamos que a nossa liderança em serviços de outsourcing para utilizadores finais foi fortalecida este ano com a aquisição da Xerox ITO em Junho. Esta aquisição fortaleceu e equilibrou a nossa presença global que, aliada à nossa competência técnica, permite-nos desenvolver um serviço mais completo para os nossos clientes de todo o mundo.”

Eric Grall, Vice-Presidente para Managed Services da Atos refere: “É fundamental para a Atos poder proporcionar a todos os seus clientes, a nível mundial, um local de trabalho digital para os seus colaboradores. É neste sentido que estamos muito felizes por esta nova nomeação por parte da Gartner, de líderes em outsourcing para utilizadores finais, tanto na região da Europa como na América do Norte. Acreditamos que é o reconhecimento do nosso compromisso em promover serviços de elevada qualidade, segurança e flexibilidade, de simples acesso e utilização, tanto em computadores, como tablets ou smartphones.”

A Atos está comprometida em transformar os locais de trabalho dos seus clientes através de soluções inovadoras, oferecendo-lhes “uma viagem” ao encontro do local de trabalho do futuro, fundamentalmente diferente daquele que é usado hoje em dia. Através da reinvenção do Service Desk como uma plataforma de interacção para utilizadores da sua combinação com a digitalização do local de trabalho e com aquilo que a Atos define como Terceira Revolução Digital, estão a ser desenvolvidas novas experiências para cada indivíduo no seu local de trabalho, enriquecidas com os mais elevados níveis de flexibilidade e simplificação. A Atos combina as melhores tecnologias com modelos inovadores, com o objectivo de criar soluções altamente optimizadas e eficientes e que, ao mesmo tempo, facilitem uma reinvenção de negócio, ou permita novos formatos de trabalho.

Relatórios completos:


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Generix Group comunica mais de 2 milhões de documentos eletrónicos de transporte

A Generix Group contabilizou mais de 2 milhões de documentos de transporte comunicados à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) através da plataforma TransportXpress, desde maio de 2013. Para

Japão é o próximo destino das empresas portuguesas

As principais empresas portuguesas das áreas das novas energias, eficiência energética, inovação e tecnologia, apresentam-se no Japão através de uma Missão Empresarial que pretende promover junto do mercado

BPM Conference Portugal 2014, 8 de Maio, no Vila Galé Ópera

A Escola de Estudos Avançados do Grupo Rumos vai realizar no próximo dia 8 de maio, o evento BPM Conference Portugal 2014, no Hotel Vila Galé Ópera, em

GSTEP distinguida como parceiro de Business Analytics da Oracle Portugal

A GSTEP foi distinguida pela Oracle Portugal com o prémio ‘Business Analytics Award’, comprovando o desempenho, compromisso e dedicação da empresa com a tecnologia Oracle. A distinção reconhece

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *