Atos recebe o 2015 SAP Pinnacle Award como Global Value-Added Reseller do ano

9416
0
Share:

A Atos foi galardoada com o 2015 SAP Pinnacle Award na categoria de Global Value-Added Reseller do ano. Este reconhecimento surge no seguimento das extraordinárias contribuições da Atos como parceira da SAP. Este prémio é entregue anualmente aos melhores parceiros, aos que atingiram a excelência no aperfeiçoamento e crescimento das suas relações com a SAP, e que ao mesmo tempo, que ajudaram a melhorar as vidas dos seus clientes. Foram apontados vencedores em 22 disciplinas, com base em recomendações da base SAP, feedback de clientes e indicadores de performance, nas seguintes sub-categorias: Crescimento Exponencial, Cloud, Plataforma e Criação de Valor.

A Atos esteve presente na SAPPHIRE NOW, a conferência internacional da SAP, que decorreu de 5 a 7 de Maio em Orlando (Florida – EUA).

“Este prémio é um reconhecimento muito importante do excelente trabalho realizado em estrita parceria com a SAP. Fazemo-lo com o objectivo de trazer valor acrescentado aos nossos clientes, desenvolvendo e expandido o seu sucesso. Esta relação teve início há pouco mais de três anos, altura em que assinámos o contrato de Global Value-Added Reseller com a SAP, e trouxe-nos para o programa, 35 das nossas empresas. Durante este período, ao mesmo tempo que oferecíamos aos nossos clientes as melhores soluções do mercado, conseguimos ultrapassar a duplicação do nosso negócio” explica Frenk Verburgt, Global Head na Atos, na gestão da aliança com a SAP.

“A adaptação por parte da Atos da plataforma SAP HANA, e o nosso vasto portfolio, contribuíram para o sucesso obtido como parceiro da SAP. Temos estado ao lado deles em variados projectos de sucesso para clientes realizados por todo o mundo, onde ajudámos a desenvolver e implementar formatos de negócio de próxima geração, para gestão de processos mais rápidos e eficientes de Big Data. A nossa meta final é continuar a traçar o caminho do sucesso para os nossos clientes.” Conclui Frenk Verburgt.

Um caso de sucesso da parceria com a SAP, onde a Atos introduziu com grande eficácia uma das suas tecnologias, é a TESY, o maior produtor de pequenos domésticos e termoacumuladores da Bulgária, que opera em 57 países, distribuídos por 4 continentes.

“Com a implementação da aplicação ERP da SAP, a TESY tinha como objectivo reorganizar os processos relacionados com a sua principal área de negócio, como o planeamento de produção e aquisição, e melhorar a qualidade dos dados, gestão de relatórios e análise de negócio,” comenta Desislava Dishleva, gestor financeiro na TESY. “O sucesso do projecto foi garantido através do trabalho conjunto com consultores muito competentes da Atos, durante o período de implementação de desenvolvimento de finanças, controlo, planeamento de produção, gestão de materiais, gestão de armazéns e modelos de venda ERP SAP. Como resultado, actualmente gastamos menos tempo na verificação da disponibilidade do stock e de resposta aos pedidos dos clientes. A integração entre vendas e planeamento de produção é total. E por fim, existe uma estrutura sólida e funcional definida para fazer face a futuros desenvolvimentos”.

A Atos trabalha com a SAP há mais de 30 anos e recentemente também foi reconhecida como Sustainability Partner of the Year, tanto em 2012 como 2013 e Application Co-Innovation Partner no ano de 2013. Ambos os prémios encontram-se descritos aqui.

“Cada vez há mais empresas que optam por soluções SAP, o que de muitas formas atribuímos à força e compromisso dos nossos parceiros”, afirma Rodolpho Cardenuto, presidente da Global Partner Operations, SAP. “Nas parcerias, estamos a trabalhar com empresas como a Atos para ajudar os nossos clientes a operarem de forma simples e muito eficiente. A Atos transpira liderança e uma atitude proactiva, e damos os parabéns a todos os seus elementos envolvidos, por este merecido SAP Pinnacle Award de 2015.”

Os SAP Pinnacle Awards são o brilho atribuído pela SAP aos seus parceiros, pelas suas extraordinárias contribuições, reconhecimento da sua dedicação ao trabalho em equipa, abordagem inovadora e capacidade em desafiar o impossível para ajudar os clientes a atingir as metas definidas. Os vencedores foram formalmente apresentados na cimeira SAP Global Partner Summit, realizada em conjunto com a SAPPHIRE NOW, no passado dia 4 de Maio.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário